FANDOM

Mbox incomplete
Infobox incompleta
A infobox neste artigo/seção está incompleta e precisa de informações. Você pode ajudar adicionando essas informações.
 
Gametitle-FO76Gametitle-FO76 NW
Gametitle-FO76Gametitle-FO76 NW

" VA*LT *1: l*c*al*z*ad* *o *ua*drant* n*rt* de **h*ai*ala. A a*sên*c*a d* um [REDIGIDO] i*á tstar os li*m*es do t*iba*is*o h*ma*o. *irigi*o por um p**tó*ipo *ariant* de [ZAX].

Registro dos vaults em Appalachia

Vault 51 é um Vault da Vault-Tec localizado na Floresta, em Appalachia.

Visão geral

Assim como os outros vaults (com exceção do Vault 112), o Vault 51 foi selado durante a Grande Guerra em 2077. Vinte e cinco anos depois, em 2102, o vault permanece selado.

O Vault 51 possuía uma unidade ZAX que se virou contra o supervisor, Reuben Gill.[1] O supervisor conseguiu escapar na procura de ajuda dos residentes do Vault 76 para desligar o Zax.[2] Todavia, ele morreu antes de completar a missão.

Ocupantes

Haviam 52 moradores originais, coincidentemente o mesmo número máximo de jogadores permitidos no Modo Inverno Nuclear:

Loot notável

Notas

  • Não é possível abrir as portas do Vault 51 e acessar seu interior fora do Modo Inverno Nuclear. O vault não é marcado no mapa.
  • O exterior do Vault 51 foi adicionado durante Appalachia Selvagem em 13 de Março de 2019. Na primeira semana que foi adicionado, o vault não possuía número em sua porta, e sim uma marca rosa sem textura no lugar. O patch de 26 de Março corrigiu o erro.
  • A versão não corrompida e não redigida acerca do Vault 51 no registro dos Vaults de Appalachia pode ter sido originalmente: "VAULT 51: localizado no quadrante norte de Appalachia. A ausência de um [supervisor] irá testar os limites do tribalismo humano. Dirigido por um protótipo variante de [ZAX]."

Referências

  1. Checklist
  2. REGISTRO AUTOMÁTICO 0000001 e REGISTRO AUTOMÁTICO 0000002