FANDOM

Gametitle-FNV
Gametitle-FNV

I'm heading back now. I hope I didn't miss any good songs on the jukebox. Cheyenne would never forgive me.

Sunny Smiles é a caçadora local e guarda da cidade vivendo em Goodsprings em Mojave Wasteland em 2281.

EnredoEditar

Sunny Smiles é a fiel protetora de Goodsprings, mantendo os geckos distantes do suprimento de água da cidade, e defendendo a cidade de ameaças quando surge a necessidade.

Interações com o jogadorEditar

Visão geral das interaçõesEditar

GoodNatured
Este personagem inicia as quests.
Perk empathy synthesizer
Este personagem é envolvido em quests.

QuestsEditar

Outras interaçõesEditar

  • É possível que Cheyenne morra durante a quest tutoria, nesse caso, o diálogo de Sunny mudará um pouco para mostrar seu remorso. Isso não tem nenhum efeito real na conclusão da quest. Também é possível que ela morra ao combater os geckos durante a quest Back in the Saddle.
  • Se questionada sobre qualquer trabalho a ser feito, ela mencionará para verificar o cofre na escola, dando ao Courier bobby pins e uma cópia de Locksmith's Reader para abri-lo.

InventárioEditar

Vestuário Armas Outros itens
Leather armor Varmint rifle

AnotaçõesEditar

  • Sunny é um pouco menor do que o personagem padrão não-jogador, tendo 95% da altura padrão.
  • Tentar roubar Sunny durante o tutorial irá resultar em redução da Reputação com Goodsprings.
  • Se morta, seu corpo nunca irá desaparecer.
  • Sunny Smiles compartilha de um nome e um trabalho similares com Smiley, um caçador de geckos em Fallout 2.

Frases notáveisEditar

ApariçõesEditar

Sunny Smiles aparece apenas em Fallout: New Vegas.

BugsEditar

  • Has platform::PCIcon pc Has platform::Playstation 3Icon ps3 Existe um glitch no jogo que pode fazer com que o Sunny Smiles chegue até você e inicie uma conversa. Ela fica presa em um loop infinito e alguns segundos depois do final de cada conversa, ela ira tentar falar com você novamente. [verificado]
  • Has platform::PCIcon pc Sunny não irá se importar se você atirar nela/Cheyenne enquanto você deveria atirar nas garrafas de Sarsaparilla, mesmo se ela morrer.