FANDOM

Disambig
Esta página é sobre a quest de Fallout 4. Para a localidade, veja Sanctuary Hills.
 
Gametitle-FO4
Gametitle-FO4

Sanctuary é uma quest secundária dos Minutemen e uma conquista/troféu em Fallout 4.

Passo a passo resumido

Quest secundária dos Minutemen: Sanctuary
Fale com Sturges.
Construa cinco camas.
Fale com Sturges.
Construa cinco camas.
Fale com Sturges.
Construa uma bomba d'água ou um purificador de água para gerar água ao assentamento.
Fale com Sturges.
Crie plantações e designe colonos para cuidar delas.
Fale com Sturges.
Construa defesas para o assentamento.
Reporte-se a Sturges.
Recompensa: 150+ XP

Passo a passo detalhado

Após retornar para Sanctuary Hills durante Quando a Liberdade Chama, Preston Garvey irá sugerir que o Sole Survivor converse com Sturges sobre melhorias no assentamento. Sturges irá pedir que o Sole Survivor construa cinco camas. As camas podem ser construídas em qualquer lugar de Sanctuary, usando a oficina.

Após criar as camas, o Sole Survivor pode conversar com Sturges novamente, ele então pedriá pela construção de um suprimento de água, ou um purificador d'água com um gerador de energia ou duas bombas d'água. Depois de construir o suprimento de água, volte para Sturges, que pedirá por alimentos para Sanctuary. Dois pés de Melão podem ser localizados atrás da casa onde a oficina se encontra. As plantas podem ser colhidas e replantadas, provendo dois pés adicionais. Designar colonos para as plantas irá avançar o objetivo. O jogador pode ir até assentamentos próximos como Escarpa Tenpines ou a Fazenda Abernathy para obter sementes. Adicionalmente, Connie Abernathy também vende sementes.

Após conversar novamente com Sturges, ele pedirá que o Sole Survivor construa defesas. Fabricar torretas metralhadora e postos de guardas é o suficiente para completar a tarefa. Um colono deve ser designado ao posto de guarda para conseguir pontos de defesa. Falar com Sturges novamente irá encerrar a quest.

Estágios da quest

EstágioStatusDescriçãoResumo
20 Vá para Sanctuary
220 Jogador se junta aos Minutemen - Aciona Primeiro Passo
230 Fale com SturgesEu concordei em ajudar o povo de Sanctuary a estabelecer um assentamento permanente.
1000 Forneça camas para os colonos de Sanctuary
1010 Fale com Sturges
1200 Forneça água para os colonos de Sanctuary
1210 Fale com Sturges
1300 Forneça comida para os colonos de Sanctuary
1310 Fale com Sturges
1400 Construa defesas para Sanctuary
1410 Fale com Sturges
1500Quest finishedIcon checkQuest encerradaSanctuary está no caminho certo para se tornar um assentamento próspero.

Notas

  • Todos os elementos dessa quest podem ser completados antes mesmo dessa quest ser iniciada, mas é preciso conversar com Sturges para progredir na quest.
  • Essa quest essencialmente serve como um tutorial para construção de assentamentos, embora careça de algumas porções essenciais, como eletricidade.

Bugs

xboxoneIcon xboxone A quest pode parar em certos pontos, tornando-a impossível de se completar.[verification overdue]