FANDOM

Artigo em tradução
Traduzindo...
Este artigo está em processo de tradução. Você pode contribuir editando ele.
Visão geral por jogo
Robot
 ... 
Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FO3Gametitle-FNVGametitle-FO4Gametitle-FO76
Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FO3Gametitle-FNVGametitle-FO4Gametitle-FO76Gametitle-FOSGametitle-FOTGametitle-FOBOSGametitle-VBGametitle-FB

Um robô é uma máquina capaz de concluir tarefas autonomamente. Dependendo do robô, essas tarefas podem ser simples ou complexas e podem exigir pouca intervenção humana ou supervisão completa.

No universo Fallout, os robôs foram construídos para muitos propósitos, e muitos exemplos sobreviveram por tempo suficiente para ser um fator pós-guerra.

Os robôs haviam sido construídos pela sociedade pré-Guerra para preencher todos os nichos e ocupações. Desde droides utilitários de uso geral a máquinas de batalha militar de pleno direito, os robôs podem ser encontrados em praticamente qualquer ambiente e função. Alguns dos robôs do universo Fallout atacam imediatamente, mas outros ajudam na batalha ou permanecem ambivalentes.

Visão-geralEditar

Na época da Grande Guerra, os robôs estavam aparecendo na casa média dos subúrbios, mas os militares ainda tinham o maior número de robôs ativos. Os robôs que ainda estão em execução são encontrados em antigas bases militares isoladas ou que foram restauradas por assentamentos com a sofisticada tecnologia necessária para mantê-los funcionando.[1]

Artigo em tradução
Traduzindo até aqui...
A tradução desse artigo termina aqui. Você pode completá-la editando ele.

BastidoresEditar

Um perk robótico, Cyborg, aparece em Fallout 3.

ReferênciasEditar

  1. Fallout 2 Official Strategies & Secrets
Robôs