A Motosserra é uma Arma Branca encontrada em Fallout 3.

Características

Rara quando comparada com outras armas brancas em Fallout 3, a motosseerra possui a habilidade unica de dar dano contínuo enquanto o jogador manter o botão de ataque apertado. The Pitt, entretanto, trouxe uma arma com uma funcionalidade idêntica, o Auto Axe, que tem um dano maior e pode ser reparado com outras motosserras.

Variantes

  • Jack - Jack é idêntico a motosserra comum no que diz respeito ao dano base, mas é único ao possuir uma chance de acertos críticos. Ele também tem um dano extra de 50% contra membros.

Localização

Notas

  • A Motosserra não requer uma fonte de energia, ao contrário do que acontecia nos jogos anteriores, mas tem o problema de se deteriorar num ritmo acelerado.

Bugs

  • Ao encontrar (ou se aproximar muito) um personagem carregando uma motosserra, pode acontecer do som da arma acompanhar o jogadomesmo depois de se afastar da área em questão.
  • Ao usar esta arma para atacar itens no chão, o objeto pode ser lançado para alguma direção causando algum dano. Isto se deve a mecânica física do jogo, já que cada golpe da arma contribui na atribuição de velocidade.
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.