FANDOM

Gametitle-FO4
Gametitle-FO4

Com a sua experiência, você pode ser compatível com a Irmandade. Nós estamos sempre procurando por mais irmãos e irmãs para preencher nossas fileiras. Se você tiver o que é necessário.

— Membro da Irmandade

Reveille é uma quest principal da Irmandade do Aço em Fallout 4. Ela é iniciada após o jogador a vistar A Prydwen após sair do Forte Hagen durante a quest Reuniões.

Se a quest Assistência de Combate for completada antes de sair do Forte Hagen em Reuniões, essa quest não será iniciada.

Passo a passo resumido

Quest principal da Irmandade do Aço: Reveille
Viaje até o aeroporto.
Fale com qualquer membro da Irmandade do Aço.
Viaje até a Delegacia de Cambridge.
Recompensa: 300+ XP
Leva à: Assistência de Combate

Passo a passo detalhado

Vá até o Aeroporto de Boston e fale com qualquer membro da Irmandade de Aço, isso irá direcionar o Sole Survivor para o Paladino Danse na Delegacia de Cambridge. Quando o jogador chegar na Delegacia a quest serpa encerrada.

Estágios da quest

EstágioStatusDescriçãoResumo
10 Investigue a embarcação da Irmandade de AçoApós deixar o Forte Hagen, eu observei uma enorme nave da Irmandade de Aço passar. Aparentemente está indo para a cidade. Eu deveria investigar.
20 Prossiga para a Delegacia de CambridgeUm soldado no Aeroporto Internacional de Boston me convidou a me juntar a Irmandade. Mas antes, ele me disse para encontrar o Paladino Danse na Delegacia de Cambridge.
255Quest finishedIcon checkQuest encerrada
355Quest failedIcon crossQuest falhada

Notas

Essa quest pode ser completada simplesmente indo diretamente para a Delegacia de Cambridge ou simplesmente escutando a Frequência Militar AF95.