FANDOM

Gametitle-FO4
Gametitle-FO4

Eu não tenho muito a oferecer, mas... Aqueles invasores que mataram Mary, levaram seu colar também. Tem sido da família de Connie por gerações. Se você consegui-lo de volta, significaria muito pra nós.

Blake Abernathy

Retribuição é uma quest secundária dos Minutemen em Fallout 4.

Passo a passo resumido

Quest secundária dos Minutemen: Retribuição
Fale com Preston Garvey ou Blake Abernathy para inciar a quest.
Recupere o colar na Estação de Satélite Olivia - Força Aérea.
Volte para Blake Abernathy.
Recompensa: 300+ XP
Abernathy farm as a settlement

Passo a passo detalhado

Fale com Preston Garvey ou Blake Abertathy para iniciar a quest. O Sole Survivor descobrirá que a filha do Sr. Abernathy, Mary, foi morta por invasores, ele e sua família desejam recuperar o seu colar, uma herança de família por gerações. O jogador é enviado para a Estação de Satélite Olivia.

Após entrar no prédio, o colar estará em uma sala trancada por uma porta fácil, na sala há diversos armários, o colar de Mary estará em uma caixa de ferramentas.

Após desbloquear a porta, o jogador será atacado por radroaches. Retorne à Blake Abernathy para receber uma pequena recompensa em tampas, XP, e poder usar a oficina e apoio da fazenda aos Minutemen.

Estágios da quest

EstágioStatusDescriçãoResumo
50 Viaje para a Fazenda AbernathyEu escutei uma transmissão na Rádio Liberdade sobre um assentamento que precisa de ajuda. Eu preciso de falar com alguém em <Alias=ActualLocation> que me dará mais detalhes sobre os problemas que eles estão tendo. OU
Preston Garvey disse que <Alias=ActualLocation> requisitou ajuda dos Minutemen. Eu deveria ir para lá o mais cedo possível e ver o que posso fazer para ajudá-los.
100 Recupere o colar de Mary na Estação de Satélite Olivia - Força AéreaBlake Abernathy me pediu para recuperar o colar de sua falecida filha dos Invasores que a assassinaram. Ele acredita que eu vou encontrá-los na Estação de Satélite Olivia.
200 Reporte seu sucesso a Blake AbernathyEu consegui recuperar o colar que os Invasores roubaram. Eu preciso voltar à Fazenda Abernathy e garantir que Blake o receba. He'll be grateful to have it back.
450 Fale com Preston Garvey - se Preston iniciou a questAgora que eu ajudei os Abernathys, eu preciso informar as boas notícias para Preston.
500Quest finishedIcon checkQuest encerrada

Notas

  • É possível instruir o robô sentinela do Aterro Sanitário para Robôs para eliminar os NPCs no exterior da Estação de Satélites. Todos os NPCs no interior que sobrarem ainda precisaram ser eliminados.
  • Dado que a Fazenda Abernathy estar muito próxima de Sanctuary Hills, essa é provavelmente uma das primeiras quests que o jogador irá descobrir se ele preferir explorar a wasteland ao invés de prosseguir com a quest principal.