FANDOM

Mbox incomplete
Infobox incompleta
A infobox neste artigo/seção está incompleta e precisa de informações. Você pode ajudar adicionando essas informações.
 
Gametitle-FO76
Gametitle-FO76

Os residentes do Vault 76, são os os personagens dos jogadores em Fallout 76. Em 23 de Outubro, 2102, vinte e cinco anos depois da Grande Guerra, eles emergiram de seu Vault no dia da retomada e começaram a explorar e recolonizar Appalachia.

Visão geral

Os residentes são pessoas de Appalachia e várias outras partes dos Estados Unidos com diferentes etnias, religiões e habilidades únicas.

Esses indivíduos foram selecionados para o Vault 76 e representavam o "melhor" do cidadão estado-unidense. Comparado à outros habitantes do país, eles eram inteligentes, bem qualificados e possuíam espírito competitivo. Cada um foi escolhido por sua habilidade e temperamento únicos, fazendo deles os "melhores e mais brilhantes do país", incluindo engenheiros espaciais, ganhadores do Prêmio Nobel, professores universitários, entre outros. Isso fez com que liderá-los fosse um problema para o staff do Vault.[1] Os residentes distribuíam uma gama de troféus no vault, que era dado, por entre outras coisas, àqueles que participavam do projeto da carne enlatada, o programa de isolação, o prêmio de monitor do Vault, etc. Eles também treinaram para quando emergissem do Vault usando filmes educacionais como Vamos Trabalhar Com os Outros, O Poder do Átomo, Deixando a Pedra Fundamental e Atômicos Pela Paz. Como parte da sobrevivência nos ermos, eles aprenderam a usar o C.A.M.P.. Eles passaram a vida no vault usando suas habilidades para melhorar as instalações.

A supervisora aconselhava os residentes a irem o mais longe possível do Vault quando a porta se abrisse.[2]

Notas

Os residentes são os únicos protagonistas até então que não possuem opções de diálogo, diferentemente dos jogos anteriores.

Aparições

Residentes do Vault 76 aparecem apenas em Fallout 76.

Referências

  1. Entradas de terminal do Vault 76: Tarefas Diárias
  2. Entradas de terminal do Vault 76: Sobrevivência Primeiro