FANDOM

Gametitle-FO4
Gametitle-FO4

Oh, inferno! General, você tá vendo isso? Todo mundo, concentre seu fogo na rainha!

— Preston Garvey

Recuperando Independência é uma quest principal dos Minutemen e uma conquista/troféu em Fallout 4.

Passo a passo resumido

Quest principal dos Minutemen: Recuperando Independência
Fale com Preston Garvey.
Encontre-se com Preston no Castelo.
Decida um plano de ataque.
Mate os mirelurks.
Destrua os ninhos.
Mate a rainha mirelurk.
Energize o transmissor.
Volte para Preston Garvey.
Recompensa: 350+ XP
O Castelo como assentamento
Leva à: Armas Antigas

Passo a passo detalhado

Uma vez que você tenha estabelecido quatro assentamentos, incluindo Sanctuary Hills em nome dos Minutem, fale com Preston Garvey. Ele irá contar sobre O Castelo antigo quartel general dos Minutemen, ele também irá revelar seu desejo de retomar a fortificação, como sinal do retorno dos Minutemen. Ofereça ajuda, e ele irá encontrar com você na frente do Castelo.

Se tentar realizar essa quest em um nível baixo, é recomendado que você use power armor e pelo menos uma arma pesada.

A caminhada até o Castelo é feita através de South Boston, passando por bastantes raiders e super mutantes. Garvey estará esperando em um Sullivan's abandonado na à oeste do Castelo com três outros Minutemen. Seguir diretamente para o Castelo ao invés de falar com Garvey provavelmente se provará um grande desafio para personagens de nível baixo, já que ele está infestado de Mirelurks. Além disso, no Sullivan's é possível pegar bastante equipamento do balcão que podem ser úteis.

Fale com Preston, e ele irá discutir suas opções. Os três minutemen irão oferecer vários planos potenciais de ataque: um assalto direto no pátio através da muralha noroeste, que caiu, uma pinça através da brecha no portão principal no sul, ou estabelecendo uma linha de tiro na muralha noroeste e atrair os inimigos para ela. Escolha qualquer uma de sua preferência e espere pelos Minutemen assumirem sua posição. Quando tudo estiver em ordem, lance o ataque.

Existem cerca de dez mirelurks com força variante dentro da Fortazleza. Mire sempre em seus interiores moles (a cabeça), já que atacar as conchas é uma maneira de deixá-los mais irritados e fará com que eles te ataquem. Uma vez que todos estão mortos, Garvey e os Minutemen irão observar os ovos espalhados pelo chão, se eles não forem destruídos os mirelurks continuaram vindo.

Se aproximar dos ovos irá fazer com que a maioria deles choque mirelurks filhotes. Mate-os quando eles vierem ou destrua seus ninhos com explosivos, porém isso fará com que você não consiga os ovos, que podem ser usados em um omelete bastante útil.

É altamente recomendado que antes de você começar a limpar os mirelurks, deixe algumas minas na brecha sudoeste. Se você não estiver portando armas pesadas, vá até a sala mais ao oeste, lá você pode encontrar um lança-misseís e bastante munição.

A razão pela presença de tais armas se tornará óbvia em alguns minutos. Após destruir alguns ninhos, todo o Castelo irá tremer, e uma Rainha Mirelurk irá emergir da lagoa. Ela irá entrar pela brecha sudoeste (por isso é importante colocar algumas minas por lá) e matará tudo que ela puder alcançar-- Preston e um dos Minutemen são essenciais, mas dois deles não. Tente manter uma distância moderada, se ficar muito perto ela irá te fazer em pedacinhos, e muito longo ela irá cuspir ácido com uma precisão perigosa. Ela não deve ser subestimada, atire nela incessantemente e a atraia para longe de seus aliados, que eventualmente ela cairá.

Quando a Rainha morrer, destrua os ninhos remanescentes. Depois disso, Preston contará a respeito da Rádio Liberdade, e dirá para você estabelecer o sinal da mesma. Isso requer 10 de energia, um gerador grande ou dois médios resolverão essa questão. Uma vez que a Rádio Liberdade esteja funcionando, fale com Preston novamente para encerrar a quest.

Estágios da quest

EstágioStatusDescriçãoResumo
20 Fale com Preston GarveyPreston Garvey acha que é hora dos Minutemen retomarem o Castelo, uma velha fortaleza que les usavam como base de operações.
45 Passe o cerco do Castelo - se os inimigos já foram eliminadosPreston Garvey ficou grato em saber que o Castelo já havia sido liberado. Ele irá me encontrar ali com uma guarnição de Minutemen.
50 Encontre-se com Preston perto do CasteloPPreston Garvey acha que é hora dos Minutemen retomarem o Castelo, uma velha fortaleza que les usavam como base de operações. Eu concordei em em encontrá-lo para planejar o nosso ataque.
70 Fale com Preston se já passou o cercolog4?
80 Fale com Preston e decida um plano de ataqueEu encontrei Preston Garvey e um grupo de Minutemen perto do Castelo. Nós need need to agree on a plan of attack.
100 Fique em posiçãoPreston Garvey e os Minutemen estão entrando em formação para atacar o Castelo ao meu sinal.
200 Ataque iniciadoPreston Garvey e os Minutemen estão atacando o Castelo. Nosso primeiro objetivo é limpar os Mirelurks do pátio.
260 Destrua os ovosNós eliminamos os Mirelurks no pátio do Castelo. o próximo passo é encontrar e destruir os ovos antes que eles choquem.
300 Rainha
305 Rainha Revelada - Objetivo matar a RainhaEnquanto nós eliminávamos os ovos de Mirelurk no Castelo, parece que nós atraímos uma enorme Rainha Mirelurk.
400 Rainha morta, termine de limpar o pátioNós conseguimos matar a Rainha. Agora é necessário terminar de limpar os Mirelurks no Castelo.
500 Batalha encerradaNós terminamos de matar os Mirelurks. O Castelo está de volta ao controle dos Minutemen.
570 Energize o transmissorO Castelo é nosso novamente. O próximo passo é ligar o antigo trasmissor de rádio.
600 Fale com Preston GarveyO Castelo é nosso novamente, e a Rádio Liberdade agora transmite seu sinal por toda Comunidade.
1000Quest finishedIcon checkQuest encerrada

Notas

  • Quaisquer Minutemen que sobreviverem à batalha irão permanecer no Castelo após a quest estar completa como parte da população do assentamento. Um dos Minutemen é um personagem essencial e não pode morrer, ele irá operar o rádio uma vez que o Castelo se tornar um assentamento. Os outros dois Minutemen podem morrer na quest, todavia, se eles estiverem vivos, ajudarão a limpar os ovos remanescentes.
  • O Castelo vem com um intricado sistema elétrico e um purificador de água de classe industrial, que requer bastante energia para funcionar mas garante bastante água limpa, o suficiente para dois assentamentos. Construções iniciais podem ser feitas a partir dos detritos deixados pelos mirelurks, todavia, se você viajar para outro lugar e voltar eles não estarão mais lá.
  • Se você dispensar Preston como companheiro após essa quest se tornar disponível, será impossível recrutá-lo novamente até tomar o Castelo. Quando você tentar falar com ele, ele irá perguntar se você está pronto para tomar o forte, mas não dará opção para segui-lo.
    • Isso pode ser muito útil; já que Preston é recrutável e irá esperar no Castelo, você pode trazer outro companheiro para ajudar na luta contra os mirelurks.
  • Se você já liberou o Castelo, a quest ainda estará disponível, todavia, a luta com os mirelurks será pulada, e você terá apenas que energizar o transmissor, ou eliminar os ovos, se ainda não foi feito.