FANDOM

Mbox incomplete
Infobox incompleta
A infobox neste artigo/seção está incompleta e precisa de informações. Você pode ajudar adicionando essas informações.
 
Gametitle-FO4
Gametitle-FO4

Recrutando Hancock [1] é uma quest de miscelânea em [[Fallout 4] ]].

Passo a passoEditar

Depois de completar Cava Rasa aliando-se com Bobbi Sem-Nariz, John Hancock interceptará o Sole Survivor em frente à área comercial de Goodneighbor. Hancock está descontente com o Survivor matando sua amigo e guarda-costas, Farenheint, e exige uma compensação de 1.000 caps, que pode ser reduzida para 750, 500 e 200 caps sucessivamente com testes de Speech cada vez mais difíceis, e tarefas com o Sole Survivor confrontando e matando Bobbi para recuperar esses bonés. Bobbi pode ser encontrada na Propriedade Hawthorne, onde, além da própria Bobbi, haverá duas torretas inicialmente passivas. Lá o personagem do jogador terá uma conversa com três resultados possíveis, e todos irão progredir na missão:

  • Matando-a e coletando 425 tampas de seu cadáver.
  • Persuadi-la a a dar 375 tampas.
  • Ir embora e ficar com nada.

Se poupada, Bobbi irá permitir que o Sole Survivor pegue alguns itens espalhados pela propriedade.

Retornando para Goodneighbor, Hancock estará esperando perto da porta de saída no segundo andar da Old State House. Independentemente da ação tomada ou das opções de diálogo escolhidas, Hancock respeitará a decisão do Sole Survivor e não solicitará o pagamento previamente combinado. Ele vai comentar que ele não é o mesmo que tinha sido anos atrás e que ele precisa voltar à estrada novamente, para aprimorar sua tenacidade.

Após fazer um discurso da varanda da State Holse para a população de Goodneighbor, Hancock se tornará disponível como companheiro.

Estágios da questEditar

Stage IDStatusDescrição
10 Fale com Hancock
20 Confronte Bobbi
55 Reporte-se a Hancock
80Quest finishedIcon checkFale com Hancock

ReferênciasEditar

  1. Nome dado pelo Fallout 4 Vault Dweller's Survival Guide, página 489