FANDOM

Disambig
Para mais informações sobre a T-51b e suas aparições em outros jogos, veja T-51b power armor.
Para uma visão geral dos vários modelos de power armor na série Fallout, veja Armadura potente.

The T-51b powered infantry armor is designed with the latest passive defense features for both civilian and military disturbances. The back-mounted TX-28 MicroFusion Pack generates 60,000 Watts to power the HiFlo hydraulic systems built into the frame of the suit.

Power armor specs

A T-51b powered Infantry armor ou power armor, representou o pico da tecnologia de infantaria blindada antes da Grande Guerra. Agora, apenas as facções mais avançadas tecnologicamente com laços ao Exercito Americano do pré-guerra ou governo federal, como a Irmandade de Aço ou a Enclave, tem acesso a esse tipo de armadura potente.

Background

Artigo principal: T-51b power armor

A T-51b foi desenvolvida nos laboratórios da West Tek Research Facility. No final de Anchorage Reclamation em Janeiro de 2077, a armadura se tornou equipamento padrão aos soldados americanos nos Regimentos de Cavalaria Mecanizada do Exército.

Localização

Fallout

Local Descrição
Lost Hills

1. Recompensa de Talus por resgatar um iniciado
2. Reparar um traje danificado no terceiro nível.
3. Caixas no depósito trancado. (2 trajes)

Anotação: Depois da primeira tentativa de arrombamento todos os membros da Irmandade próximos se tornarão hostis. Paladinos sênior e Scribes sênior não sairão do depósito, então a segunda tentativa é impossível (quando a porta for fechada, a batalha se iniciará).

  • O iniciado se encontra na cessão de Old Town em the Hub. Ele se localizará na construção diretamente abaixo do ponto de entrada. Ele pode ser liberto ao matar os guardas.
  • Será necessário uma checagem de Repair para completar o traje.

Fallout 2

Local Descrição
Brotherhood of Steel bunker Trancada no depósito.
Mariposa Military Base Armário na Armory, nível 2.
Enclave Oil Rig Locker in the barracks armory.
San Francisco Loja em San Francisco.

Variantes

Galeria

Fallout

Fallout 2