FANDOM

Disambig
Para a quest não marcada em Fallout: New Vegas, veja Power to the People (Fallout: New Vegas).
 
Gametitle-FO4 VW
Gametitle-FO4 VW

Poder ao Povo é uma quest da DLC de Fallout 4, Vault-Tec Workshop.

Passo a passo resumido

Quests da DLC Vault-Tec Workshop: Poder ao Povo
Vista Clem com um macacão do Vault.
Fale com a Supervisora.
Construa a Power Cycle 1000.
Conete um terminal à Power Cycle e selecione os parâmetros do experimento.
Designe Clem para a Power Cycle.
Deixe Clem na Power Cycle for uma hora.
Fale com Clem.
Conserte a Power Cycle.
Volte para a Supervisora.
Recompensa: 350 XP
Power Cycle 1000 como um objeto de assentamento
Leva à: O Aguaceiro

Passo a passo detalhado

Clem deve estar trajado com um macacão do vault e um Pip-Boy. Existem vários disponíveis em uma caixa e podem ser equipados nele usando o menu de interações.

Depois de falar com Valery Barstow novamente, ela o instruirá a construir o Protótipo da Power Cycle 1000, que foi desenvolvida para usar "perdas de tempo e energia" como exercício, em prol do Vault. Construa a Power Cycle com a oficina e a conecte a um terminal para estabelecer os parâmetros do experimento, essas sendo três: administração de eletrochoque, administração de anabolizantes ou simulação pacífica. Uma vez que um dos parâmetros tenha sido selecionado, você não poderá alterá-lo.

Depois que a uma hora acabar, uma grande falha elétrica irá ejetar Clem da Power Cycle fazendo com que você conserte o equipamento.

Barstow então irá informá-lo dos resultados, que irá espelhar com a descrição dos parâmetros feita pela equipe de P&D. O comportamento de Clem também será afetada; se você escolher administrar drogas nele, ele irá expressar o desejo de voltar para a bicicleta e para mais experimentos.

Após completar a quest, a Power Cycle 1000 pode ser produzida em massa. Ela vai estar localizada na aba Vault em Recursos no modo oficina. As estatísticas da bike dependem da opção escolhida para o experimento.

  • O parâmetro de Produção de Energia faz com que a bike produza 4 unidades de energia, com um risco de matar o usuário (5% de chance por dia).
  • O parâmetro de Incentivo de Uso Sustentável produz 2 unidades de energia, e também pode matar o usuário (2% de chance por dia).
  • A Simulação Pacífica Ambiental também produz 2 unidades de energia, mas não possui risco de morte.

Estágios da quest

EstágioStatusDescriçãoResumo
150 Vista Clem com um macacão do Vault 88Antes de fazer experimentos, Clem precisa de seu próprio macacão oficial do Vault 88.
150 Fale com a SupervisoraCom Clem propriamente vestido, eu posso falar com a Supervisora sobre o experimento.
200 Construa a Power Cycle 1000Eu preciso realizar um teste do protótipo da Power Cycle. Eu preciso construí-la, energizá-la, conectá-la a um terminal e então selecionar os parâmetros do experimento.
250 Conecte o terminal à Power Cycle e selecione os parâmetros do experimento
Connect a terminal to the Power Cycle and select experiment parameters
(Build the Vault 88 Overseer's Desk)
300 Designe Clem à Power Cycle 1000
500 Deixe Clem na bike por uma horan hourCom os parâmetros da Power Cycle selecionados, eu só preciso dar tempo para Clem com a bicicleta e então observar os resultados.
600 Fale com ClemClem já deve ter tido tempo o suficiente na bicicleta para analisar o experimento
700 Conserte a Power CycleClem de alguma forma acabou com a energia em todo o Vault. Eu preciso consertar a Power Cycle.
950 Volte para a SupervisoraEu deveria me reportar à Supervisora sobre os resultados do experimento
9000Quest failedIcon crossQuest Falha

Notas

  • O macacão do Vault deve ser equipado manualmente no inventário de Clem, mas o Pip-Boy será equipado automaticamente.