FANDOM

Mbox upcoming
Conteúdo ainda não lançado
O conteúdo do artigo a seguir é relacionado à um jogo ainda não lançado. Quando for lançado, o artigo precisará ser revisado e atualizado se for necessário.
Mbox incomplete
Infobox incompleta
A infobox neste artigo/seção está incompleta e precisa de informações. Você pode ajudar adicionando essas informações.
Disambig
Para uma visão geral de todos modelos do Pip-Boy, veja Pip-Boy.
 
Gametitle-FO76
Gametitle-FO76

O Pip-Boy 2000 Mark VI é um Processador de Informações Pessoais (PIP) do pré-Guerra em Fallout 76 fabricado pela RobCo Industries e serve como database acerca da condição física e inventário do usuário. É uma versão atualizada do Pip-Boy 2000, e, diferente de seu modelo primo, o Mark VI possui controles no lado direito da tela.

Visão-geralEditar

Mbox stub
Para ser escrita
Esta seção é necessária para o artigo, mas não foi escrita ainda. Você pode contribuir editando esta seção e adicionando informações.
O Pip-Boy 2000 Mark VI parece ser usado pelos Vault Dwellers do Vault 76

FunçõesEditar

Mbox stub
Para ser escrita
O Pip-Boy 2000 Mark VI parece possuir um rádio e um espaço para holodiscos.

NotasEditar

Mbox stub
Para ser escrita

BastidoresEditar

  • Sendo um design antigo, a plaqueta do nome do Pip-Boy 2000 Mark VI's apresenta o mascote original do Pip-Boy da RobCo visto em Fallout e Fallout 2, ao invés do Vault Boy da Vault-Tec presente no Pip-Boy 3000 e suas encarnações.

GalerIAEditar

Mbox stub
Expansão necessária
Esse artigo é muito curto para prover nada mais que informações rudimentares sobre um assunto. Você pode ajudar a Apocalipse Escarlate editando-o.