Gametitle-FO4 FH
Gametitle-FO4 FH

Passeio no Parque é uma quest principal da dlc de Fallout 4 Far Harbor.

Passo a passo resumido

Quest principal do Far Harbor: Passeio no Parque
Fale com a recepção.
Siga a Capitã Avery.
Defenda o Casco.
Fale com a Capitã Avery.
Recompensa: 275 tampas
Leva à: Vivendo no Limite
Fale com o Velho Longfellow.
Vá até Acadia com o Velho Longfellow.
Fale com o Velho Longfellow.
Recompensa: 400+ XP
Velho Longfellow como companheiro
Cabine do Longfellow como assentamento
Leva à: O Seu Lugar

Passo a passo detalhado

O barco atraca em Far Harbor, onde o personagem do jogador e recebido por dois moradores, a Capitã Avery e Allen Lee. Avery pergunta o motivo da visista; o personagem do jogador questiona sobre Kasumi. Avery dirá que ela passou pelo porto, ao mesmo tempo, a Marinheira, soa o alarme. Avery pede que o personagem do jogador defenda o "Casco", a muralha que protege Far Harbor do perigo. Siga Avery até o topo do Casco, onde o personagem do jogador deve ajudar as pessoas a defenderem a área de monstros da névoa.

Quando a batalha acabar, Avery irá conversar com o Sole Survivor e Allen Lee sobre a Névoa cercando a cidade, como Allen acredita que a culpa pelo fenômeno recaem sobre o capítulo local da Prole do Átomo e a colônia sintética de Acadia. Avery direcionará o Sole Survivor até o Velho Longfellow, um local com muita experiência em andarilhar pela o denso véu radioativo que abraça a ilha, O Sole Survivor encontrará o Velho Longfellow no The Last Plank, o botequim.

Ali, o longevo guia irá informar que encerrou suas atividades de escolta na névoa, embora um fácil teste de Carisma o convencerá a ajudar-lhe. Adicionalmente, se estiverdes equipado com sua power armor enquanto dialoga com ele, Longfellow se dará por convencido sem a necessidade de um teste. Ele aconselha o personagem do jogador a estocar itens como Rad-X, munição, stimpaks, etc. Quando pronto, Longfellow irá levar o Sole Survivor para além de Far Harbor.

Caminhando pela densa bruma, o guia Longfellow lhe informará vários aspectos sobre a Ilha. Em algum ponto os dois se depararão com um membro da Prole, ao conversar com ele, o assecla declarará que os sintéticos não são de confiança. Ao chegar finalmente em Acadia, o Velho Longfellow irá oferecer sua cabine e serviços de companheiro ao Sole Survivor. A quest então se findará, inciando O Seu Lugar.

Estágios da Quest

EstágioStatusDescriçãoResumo
50 Fale com o grupo de boas-vindasEu cheguei em Far Harbor. Os locais podem saber coisas sobre Kasumi e o sintético refugiado que ela mencionou.
200 Siga a Capitã AveryA Capitã Avery, a líder de Far Harbor, ela concordou em prover informações s'eu ajudar a defender a cidade.
250 Defenda o CascoCriaturas da Neblina estão atacando Far Harbor. Elas precisam ser eliminadas.
300 Fale com a Capitã AveryCom a cidade protegida, eu poderei conseguir respostas da Capitã Avery sobre Kasumi e o refúgio de sintéticos.
400 Fale com o Velho LongfellowUm velho caçador chamado Velho Longfellow pode me guiar até Acadia, onde Kasumi se escondeu.
475 Pegue uísque para o Velho LongfellowO Velho Longfellow não irá agir como guia sem que eu pague um uísque para ele.
500 Vá até Acadia com o Velho LongfellowO Velho Longfellow irá me guiar pelos perigos da ilha até Acadia e, com esperança, até Kasumi.
625 Meu guia, o Velho Longfellow, quer trocar algumas poucas palavras antes de eu entrar em Acadia.
700Quest finishedIcon checkEu cheguei em Acadia. Tomara que Kasumi Nakano esteja aqui.
9000Quest failedIcon crossQuest mal sucedida

Notas

  • Se um trouxer Nick Valentine por toda DLC, diálogo especial entre Nick e outros personagens estará disponível.
  • Se Jared Gresham sobreviver a peleja, ele dará uma recompensa adicional.
  • O jogador pode ir para Acadia sem o Velho Longfellow, concluindo a quest automaticamente. Todavia, sua cabine não estará disponível.
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.