Artigo em tradução.png
Traduzindo...
Este artigo está em processo de tradução. Você pode contribuir editando ele.
Disambig.png
Para o Forte Independência em Washington, D.C., veja Forte Independência.

Gametitle-FO4.png
Gametitle-FO4.png

Ficamos grandes o suficiente para ter problemas para nos comunicar com todos os nossos assentamentos. É um bom problema ter. E eu tenho uma solução. Acho que é hora de retomar o castelo. Era o quartel-general dos minutemans, bem antes do meu tempo. Bem fortificada, com localização central e mais importante - possui um poderoso transmissor de rádio que podemos usar para transmitir para toda a Comunidade.

Preston Garvey

O Castelo, também conhecido como Forte Independência,[1][2] é a antiga sede dos minutemens na comunidade em 2287. É um possível assentamento e pode ser recuperado durante a missão Recuperando a Independência. Está localizado a leste de the Gwinnett Restaurant e brewery. Este forte em estrela de granito já serviu de defesa no porto de Boston, Massachusetts.

Artigo em tradução.png
Traduzindo até aqui...
A tradução desse artigo termina aqui. Você pode completá-la editando ele.

Galeria[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. Preston Garvey: "Todo mundo está aqui, General. Aí está. Muito impressionante, não é? Seu nome verdadeiro é Fort Independence, mas os minutemens sempre o chamavam de Castelo. Agora você pode ver por que eu queria voltar atrás."
    (Preston Garvey's dialogue)
  2. Alana Secord: "Ainda estamos monitorando o aumento da atividade no Forte Independência, embora não haja motivo imediato de preocupação."
    (Alana Secord's dialogue)