FANDOM

Disambig
Para the add-on, veja Nuka-World (add-on).
 
Gametitle-FO4 NW
Gametitle-FO4 NW

Bem-vindo a um lugar como nenhum outro, onde a refrescância e o encantamento se encontrar para criar uma experiência de férias inesquecível. Com seis conjuntos com atrações únicas, Nuka-World é uma diversão gelada para toda família.

— Frase promocional

Nuka-World é um parque de diversões do pré-Guerra em 2287, localizado a oeste de Boston.

Visão geral

As construções do parque tiveram início em Julho de 2049, Nuka-World foi inaugurado em 1° de Maio, 2050. No dia de abertura, mais de 40.000 ingressos foram vendidos, e os planos de expansão foram desenhados imediatamente, o parque só possuía duas seções na época: Nuka-Town USA e o Kiddie Kingdom. O Dry Rock Gulch abriu em 2058, seguido pelo Safari Adventure em 2067. Á última seção, a Galatic Zone, abriu em 2072.[1] Seguindo o acordo entre John-Caleb Bradberto com o General Braxton em 2076, o parque perdeu mão de obra e verba já que os recursos passaram a ser focados no desenvolvimento do Projeto Cobalto. Nós pós-Guerra, o Nuka-World foi transformado em um pequeno centro de comércio antes de ser tomado pelos Operadores, os Discípulos e A Matilha.

Layout

Essa secção é transcrita do artigo Localidades do Fallout 4. Para mudar, por favor edite a página em questão.

Aparições

Nuka-World aparece apenas na DLC de Fallout 4, Nuka-World.

Bastidores

50 Vault-Tec C.E.O.O conteúdo a seguir é baseado em informação não verificada e não é considerado canônico.

O Nuka-World recebe influência direta do Disneyland Park. isso pode ser visto em várias atrações:

Além das referências à Disneyland, algumas referências ao Hersheypark em Hershey, podem ser encontradas:

50 Vault-Tec C.E.O.Fim da informação baseada em informação não verificada.

Galeria

Referências

  1. Entradas de terminal em Nuka-Town USA

Predefinição:Navbox Nuka-World