FANDOM

Gametitle-FO3Gametitle-FNV DMGametitle-FO4Gametitle-FB

A Cidade de Nova Iorque foi uma cidade do pré-guerra nos Estados Unidos da América.

BackgroundEditar

Nova Iorque era onde se encontrava a sede das Nações Unidas antes de ser debandada em julho de 2052.

Gametitle-FBO conteúdo a seguir é baseado em Fallout Bible e não é considerado canônico.

No ano de 2065, um reator nuclear, sobrecarregado devido à massiva demanda populacional de 17 milhões, fazendo-o entrar em estado crítico por alguns minutos.

Gametitle-FBFim da informação baseada em Fallout Bible.

Dean Domino performou em Nova Iorque antes da guerra.

Durante a guerra, a cidade foi afetada pelas bombas.[1]

ApariçõesEditar

Nova Iorque é mencionada na Fallout Bible 0 e em um artigo do Capital Post referente ao desmantelamento das Nações Unidas, na dlc de Fallout: New Vegas, Dead Money. Nova Iorque é listada como "destruída" junto a Washington, Boston e o resto da Costa Leste no terminal do Capitão Wabash. Um torcedor foi preso pelo Departamento de Polícia de Boston por subir em um carro capotado segurando uma camiseta escrito "NÓS DERROTAMOS NOVA YORK!".

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

  1. Transmissão Sistema de Alerta Civil: "This morning, Saturday October 23rd, authorities detected that a nuclear attack had commenced against the United States. The following cities affected include, but are not limited to: Washington, DC; New York; Philadelphia; and Boston."