FANDOM

Disambig
Para a facção, veja New California Republic.
 
Gametitle-FO2
Gametitle-FO2
20090110013113!Mbox stub
Precisa de análise
Este artigo está em processo de análise pela administração da wiki, podendo ser deletado a qualquer momento. Por favor, NÃO o edite.
Fallout OST - Trader's Life (The Hub)

Fallout OST - Trader's Life (The Hub)

"A Trader's Life"

Era Shady Sands; a maioria do pessoal chama de NCR agora. New California Republic - nome impressionante, não?

Tandi em 2241

Shady Sands (chamada de New California Republic, NCR no jogo), é a capital da federação de cidades na Califórnia. Com uma população de dezenas de milhares, é o maior assentamento da Nova Califórnia.

Background

NCR é uma cidade limpa e repleta de pessoas honestas que trabalham duro. Os NCR mantém a ordem dentro da cidade com uma competente força policial. Além das muralhas da cidade, a República opera através do comércio e patrulhas pelo deserto.[1]

Localização

NCR pode ser encontrada dezenove quadrados leste e vinte e sete quadrados ao sul de Arroyo.

História

Shady Sands

Artigo principal: Shady Sands

A República da Nova Califórnia foi criado por sobreviventes do Vault 15, um vault irmão do Vault 13 que foi aberto antes. Após abandonar o Vault, os moradores fundaram a pequena vila de Shady Sands, que ficava entre o Vault 13 e o 15. Em 261 a cidade era liderada por Aradesh.

Referências

  1. Fallout 2 Official Strategies & Secrets