FANDOM

Gametitle-FNV
Gametitle-FNV

Nellis hangars são dois grandes hangares na seção norte da Nellis Air Force Base.

Layout

Há dois hangares, o Mess hall & munitions storage ao norte, e o hangar ao sul.

Jack pode ser encontrado perambulando por esta área. Durante o meio-dia, Loyal também pode ser encontrado no hangar se ele estiver longe de casa.

Loot notável

Notas

  • Um broken missile launcher e um broken grenade rifle podem ser encontrados em uma workbench no canto mais ao sul do mess hall & munitions storage. Porém, eles não podem ser concertados.
  • Há um bombardeiro B-29 pré-Guerra quebrado no meio do hangar, onde Loyal pode ser encontrado caminhando durante o dia.
  • Após completar Volare!, ao retornar ao hangar, os Boomers irão começar a trabalhar na restauração do bombardeiro, que foi renomeado para "Pearl".
  • Os Boomers trabalhando no "Pearl" irão usar soldadores. Inspecionando mais de perto (V.A.T.S ), parece que os soldadores não são armas, nem itens, mas uma parte do braço direito dos Boomers. Isso significa que os soldadores são parte da aparência dos Boomers, ou que os soldadores estão amarrados ao braço direito de alguma outra forma.
  • Os Boomers trabalhando no "Pearl" estão posicionados em plataformas elevadas.Essas plataformas não podem ser alcançadas por escadas ou rampas. Porém, o jogador pode escalar essas plataformas usando objetos próximos, como barris. Nas plataformas o caminho está obstruído pelas asas do avião. Pode-se pular sobre as asas, contudo, personagens que não sejam o jogador não conseguem passar.
  • Há duas versões do hangar quase idênticas no GECK, a única diferença é que a não usada não possue o B-29. A razão por terem dois é desconhecida, contudo, é estranho o B-29 estar no hangar ainda antes de ser retirado do Lake Mead. Pode ser possível porque Loyal disse que eles encontraram um B-29 no museu deles, e que poderiam usar as partes.

Aparições

O Nellis hangars aparece apenas em Fallout: New Vegas.

Bugs

pcIcon pc Depois de emergir o Crashed B-29 em Callville Bay e completar Volare!, o hangar não atualiza e você não pode ver o bombardeiro sendo reparado. Isso acontece porque Jack ou Loyal podem ter ficado presos no antigo hangar e não saíram e reentraram, assim as mudanças nunca acontecem. Para concertar isso, viaje para o Nellis hangars e fique parado do lado de fora da porta (00104a3e) do hangar. Abra o console (tecla apóstrofe) e digite "prid ff268" para Jack ou "prid ff26a" para Loyal, em seguida digite "moveto player". Então, ainda com o console aberto clique na porta do hangar (00104a3e) e digite "disable". Jack ou Loyal irão então reentrar na nova porta para o novo hangar (001093dc). [verificado]