A Mysterious Stranger's .44 magnum é um .44 magnum revolver único, conhecido por ser utilizado apenas pelo Mysterious Stranger.

Características

O Mysterious Stranger's .44 magnum é visualmente praticamente idêntica ao Mysterious Magnum (com a única diferença no jogo dos desenhos em sua empunhadura), mas, inflige um dano imparável de 9000 hit points por tiro, fazendo dela, a arma mais poderosa utilizável depois da debug megapistol.

Durabilidade

Mesmo se utilizando de munição normal de .44 magnum, as condições do Mysterious Stranger's .44 magnum nunca são degradadas.

Localidades

Ela só pode ser adquirida através de comandos de console, ao digitar player.additem 00050f92 1

Anotações

  • A arma não possui ícone no Pip-Boy. Dentro da interface do Pip-Boy, ela é referida como ".44 magnum."
  • Ela não pode ser pegada novamente pelo jogador uma vez que ela tenha sido largada, isso ocorre devido ao motor gráfico do jogo que está configurado a não permitir ao jogador pegar a arma.
  • Se entregue a um personagem não-jogador (com balas .44 magnum) através do console, eles se utilização desta arma. No entanto, se utilizada por um personagem não-jogador além do Mysterious Stranger ela não funcionará da maneira correta, passando assim a não infligir dano.
  • Quando sacada de de seu coldre, é emitido o som que pode ser observado nos V.A.T.S. quando o próprio Mysterious Stranger aparece.
  • O Mysterious Stranger's magnum não pode utilizar balas do tipo .44 magnum hollow point, hand load, ou outro tipo especial qualquer de bala, somente a .44 magnum padrão.

Sons

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.