FANDOM

Gametitle-FO2
Gametitle-FO2
Fallout 1 2 soundtrack - Khans of New California

"Khans of New California"

Os espíritos dizem que esses são tocados pela sombra da cidade das luzes.

Sulik

A mercenaries' cave (Caverna dos Mercenários, em tradução livre) é um pequeno sistema de cavernas no caminho entre Broken Hills e Vault City que serve como base de operações para um grupo de raiders liderado por Angel-Eyes e atualmente sob o serviço da família Bishop.

Localização

A caverna está a 3.75 quadrados de Broken Hills. De Vault City, a caverna está 7 quadrados sul e 1 quadrado a oeste.

Background

Os Raiders aqui são um pouco diferentes daqueles encontrados na wasteland. A sua tenacidade e taxa de sucesso fez com que a família Bishop os contratasse para saquear as rotas comerciais de Vault City, com o objetivo de forçar a cidade a aceitar a anexação na NCR.[1]

Layout

Um jogador com as habilidades de Outdoorsman e Perception altas, ele poderá encontrar facilmente uma das duas entradas para a caverna sem o mapa.

A caverna está fragmentada em duas secções principais, cada uma com sua própria entrada.

A entrada principal e natural da caverna leva a uma parte inabitada. Semelhante a um labirinto, essa seção não serve de lar para os raiders, diversos buracos escondidos podem fazer com que um explorador incauto caia em um ninho de radscorpions.

Entretanto, as partes mais profundas da cavernas podem ser interessantes para exploradores com talento para o combate. Acessível pela entrada da caverna ou por um buraco disfarçado na superfície, essa secção é o centro de operações de três raiders: Blondie, Tuco e Angel-Eyes.

Conteúdo

Usado para guardar documentos secretos, o cofre dos raiders é extremamente difícil de arrombar ou explodir. Apenas aqueles com alta habilidade em Traps e Lockpick - e equipados com o equipamento apropriado - devem se arriscar com o cofre. O cofre poderá se partir se o jogador possuir Luck alta. Dentro do cofre está a evidência do envolvimento dos raiders com a Família Bishop para prejudicar Vault City.

Cada um dos três capitães raider possuem um armário com suas respectivas dog tags. Possuindo todas as três abre uma nova opção de diálogo que permite a abertura do cofre sem ter que arromba-lo.

Notas

Bastidores

Anotações deixadas no Tibbets design document revela que a área infestada por radscorpions era para ter um boss, Spud, uma homenagem ao mascote da equipe que faleceu pouco depois do lançamento de Fallout.

Galeria

Referências

  1. Fallout 2 Official Strategies & Secrets