FANDOM

Gametitle-FO4 FH
Gametitle-FO4 FH

Longe de Casa é uma quest principal e uma conquista/troféu na DLC de Fallout 4, Far Harbor.

Passo a passo resumido

Quest principal da dlc Far Harbor: Longe de Casa
(Opcional) Escute à Rádio da Agência de Detetives Valentine.
Fale com Ellie.
Viaje até a Residência Nakano.
Fale com Kenji Nakano.
(Opcional) Interrogue Kenji e Rei Nakano.
Investigue o Estaleiro.
Escute à holofita de Kasumi.
Fale com Kenji.
Viaje até Far Harbor.
Informe a Irmandade sobre o sintético fugitivo
Informe a Ferrovia sobre o sintético fugitivo
Informe o Instituto sobre o sintético fugitivo
Recompensa: Recompensa da IdA.
Recompensa: Recompensa da Ferrovia.
Recompensa: Recompensa do Instituto.
Recompensa:400+ XP
Acesso à Ilha .
Leva a: Passeio no Parque

Passo a passo detalhado

A quest pode ser iniciada de duas maneiras:

De qualquer maneira, uma vez na residência Nakano, encontre-se com Kenji e sua esposa, Rei. Eles dirão-lhe que sua filha, Kasumi, está desaparecida, e precisam da ajuda do Sole Survivor para encontrá-la. Após questionamentos e testes de Carisma, o personagem será levado à uma casa de barcos, onde uma holofita, trancada em um cofre de dificuldade alta, a chave está localizada dentro de uma moldura de foto em uma mesa. A holofita revela que Kasumi fez contato com uma colônia de sintéticos no norte da ilha de Far Harbor, sua presença fez ela questionar sua própria humanidade, fazendo com que ela fuja para descobrir a verdade.

Volte até os Nakano e informe sua descoberta. Suba no barco para Far Harbor.

As missões miscelânea dadas após ouvir a holofita de Kasumi e conversando com Kenji levarão às seguintes quests das principais três facções:

Estágios da quest

EstágioStatusDescriçãoResumo
2 Escute à Rádio da Agência de Detetives ValentineMeu Pip-Boy recebeu uma transmissão de rádio da Agência de Detetives Valentine. Eu deveria escutá-la para saber o que diz.
5 Fale com EllieHá um novo caso na Agência de Detetives Valentine. Eu deveria conversar com Ellie a respeito.
30 Leia as anotações sobre o Caso Kenji NakanoEllie Perkins me pediu para resolver um dos casos de Nick Valentine. Todos os detalhes estão no arquivo que ela me deu.
40 Viaje até a Residência NakanoEu concordei em conduzir o caso. Eu preciso entrevistar o meu cliente, Kenji Nakano, em seu lar.
50 Fale com Kenji NakanoEu cheguei na Residência Nakano. Alguém dentro está gritando sobre sua filha. Eu deveria ver o que acontece.
200 Investigue a Residência Nakano. (Opcional) Interrogue Kenji e ReiKasumi Nakano fugiu de casa. Eu preciso descobrir o motivo e pra onde ela foi.
245 Investigue o estaleiroKasumi Nakano fugiu de casa. Eu preciso descobrir o motivo e pra onde ela foi.
300 Escute a holofita final de KasumiKasumi Nakano fugiu de casa. Eu preciso descobrir o motivo e pra onde ela foi.
310 Fale com Kenji Nakano
400 Viaje até Far HarborKenji Nakano me deu seu barco para que eu viaje até Far Harbor e procurar por sua filha, Kasumi.
500Quest finishedIcon checkQuest EncerradaEu cheguei em Far Harbor. Agora eu só preciso encontrar onde Kasumi foi e onde está o grupo de sintéticos livres.

Notas

  • Se o jogador trouxer Nick Valentine como companheiro durante toda a dlc, isso acionará diálogos especiais entre Nick e outros personagens.
  • O jogador não precisa completar Procurando Pistas, se ele simplesmente for até a Residência Nakano logo após sair do Vault 111 a quest terá início.
  • Após aprender e informar Kenji sobre Far Harbor, três opções são apresentadas, se as quests necessárias foram completadas: informar a Irmandade de Aço falando com o Capitão-Lanceiro Kells, a Ferrovia falando com Boxer, e o Instituto sobre a existência de uma colônia de sintéticos.