Fallout Wiki
Advertisement
Fallout Wiki
 
Gametitle-FO76.png
Gametitle-FO76.png

A Loja Atômica é uma loja de microtransações para gastar Átomos (Átomo) em Fallout 76.

Visão geral

FO76 Atomic shop logo.png

A Loja Atômica é uma loja de microtransações que oferece visuais, C.A.M.P. objetos e muito mais em troca de uma moeda especial chamada átomos. A maioria das compras são desbloqueadas em toda a conta e podem ser acessadas por qualquer um dos personagens. Alguns objetos requerem um esquema para ser aprendido a fim de obter acesso, enquanto outros itens são desbloqueados apenas para um único personagem especificado. Todos os itens exclusivos são vinculados ao personagem e não podem ser descartados ou negociados com outros jogadores. A Loja Atômica pode ser acessada a qualquer momento a partir do menu principal, bem como da tela de pausa após sair do Refúgio 76 pela primeira vez.

Conteúdo disponível na loja

Diretório de Conteúdo
FO76 ATX Flyboy outfit.png
Vestes
Arquivo:FO76 Atomic Shop - Down Home Dweller Bundle.png
Pacotes
Arquivo:FO76 ATX Tulip arrangement.png
C.A.M.P.
AS Emote Mothman1.gif
Gestos
FO76 Atomic Shop Liberator player icon.png
Ícones
Arquivo:Atx photomode pose lotus l.png
Modo Foto
Atomic backpack respondersrescue.png
Visuais
Arquivo:FO76 Atomic Shop - Megaton hairstyle.png
Estilos
Arquivo:FO76 Atomic Shop - Scrap Kit x 6.png
Utilidade

Lendários
Ícone Descrição
Átomo Este item pode ser comprado com Átomos.
Battle-royale Nuclear Winter Este item só pode ser obtido avançando no Nível de Supervisor no modo de jogo Nuclear Winter.
Fallout 1st Este item só foi obtido por assinantes do Fallout 1st e podem ser considerados um Conteúdo Legacy.
S.C.O.R.E. O item só pode ser obtido por meio de um Tabuleiro de temporada e pode ser considerado um Conteúdo Legacy.
Tempo limitado Este item foi oferecido apenas por um tempo limitado e é considerado um Conteúdo Legacy.
Não usado Este item ainda não fez sua estreia na Loja Atômica e não tem garantia de lançamento. É considerado um Conteúdo não utilizado.
A ser lançado Este item ainda não foi adicionado e não pode ser obtido no momento.
Grátis Este item está sempre disponível gratuitamente.
Conteúdo cortado Este item foi confirmado como um conteúdo removido. Nunca será lançado como está.

Átomos

Quase todas as compras são feitas usando Átomos, que podem ser ganhos ao completar desafios ou comprados com transações em dinheiro real.

Dinheiro real para tabela de conversão de átomos
Átomos Átomo BRL USD GBP EUR CAD AUD
500 26.90 5.00 3.99 4.99 6.49 7.95
1100 53.90 10.00 7.99 9.99 12.99 14.95
2400 104.90 20.00 15.99 19.99 24.99 29.95
5000 214.90 40.00 31.99 39.99 49.99 59.95
Advertisement