FANDOM

Artigo em tradução
Traduzindo...
Este artigo está em processo de tradução. Você pode contribuir editando ele.
Esta página apresenta a lista de livro de habilidade do Fallout: New Vegas, o jogo da série Fallout desenvolvido pela Obsidian Entertainment.
  • O conteúdo não é apresentado em todos os seus detalhes nesta página. Veja os respectivos artigos.
  • Para livro de habilidade em outros jogos da série Fallout, veja "Livro de habilidade".
  • Para uma visão geral do conteúdo do Fallout: New Vegas, veja "Portal:Fallout: New Vegas".
 
Gametitle-FNV
Gametitle-FNV

Informação geral

Ler um livro de habilidade aumenta permanentemente a habilidade correspondente em três pontos (quatro com o perk Comprehension. Com algumas exceções, os livros de habilidade são idênticos aos livros do Fallout 3. A habilidade recém adicionada Survival, usa o Wasteland Survival Guide como um livro de habilidade. O livro U.S. Army: 30 Handy Flamethrower Recipes do Fallout 3 foi removido, uma vez que a habilidade Big Guns foi dissolvida dentro de outras habilidades.

Há, em média, quatro cópias de cada livro de habilidade no jogo base. Dead Money adiciona uma cópia adicional de cada tipo de livro de habilidade, com a exceção do Wasteland Survival Guide. Honest Hearts a workbench crate uma caixa com loot aleatório que tem uma chance de conter vários livros de habilidade. Old World Blues adiciona duas cópias do Chinese Army: Spec Ops Training Manual e uma cópia do Big Book of Science, além de uma nova mecânica que permite ao jogador criar uma única cópia de cada livro na workbench usando 25 blank books, dois tubos de wonderglue e a receita apropriada. Finalmente, Lonesome Road adiciona uma cópia de cada livro de habilidade.

Tipos

O primeiro número entre parênteses indica o número total de livros de habilidade com todas as DLCs incluídas. O segundo número entre parênteses é o número total de livros de habilidade com a mecânica de criação de livros de habilidade do Old World Blues incluída.

Nome Habilidade # Localizações Base ID
Tales of a Junktown Jerky Vendor Barter 4 (6/7) 00034042
Nikola Tesla and You Energy Weapons 4 (6/7) 00034041
Duck and Cover! Explosives 4 (6/7) 0006a80c
Guns and Bullets Guns 4 (6/7) 0003403e
Tumblers Today Lockpick 4 (6/7) 00034046
D.C. Journal of Internal Medicine Medicine 4 (6/7) 00034043
Grognak the Barbarian Melee Weapons 4 (6/7) 00034040
Dean's Electronics Repair 3 (6/7) 0003403d
Big Book of Science Science 5 (8/9) 0003403c
Chinese Army: Special Ops Training Manual Sneak 4 (8/9) 00034045
Lying, Congressional Style Speech 4 (6/7) 00034044
Wasteland Survival Guide Survival 4 (5/6) 00160227
Pugilism Illustrated Unarmed 4 (6/7) 0003403f
Workbench crate (Pode guardar livros de habilidade aleatórios) Aleatório 0 (16) 0000e928

Localizações