FANDOM

Gametitle-FO3
Gametitle-FO3

Lincoln's Repeater (Espingarda do Lincoln, numa tradução livre) é um .44 Henry rifle da Guerra Civil Americana com uma capacidade de 15 balas encontrado em Fallout 3.

Notas Editar

  • Já que esta arma não possui escopo, ela não sofre dos bugs de desvio das outras armas de longo alcance, como o Sniper Rifle.
  • Deve ser notado que esta arma é uma versão única do Lever-Action Rifle, mas é reparada com Hunting Rifles.
  • A Lincoln's Repeater totalmente reparada pode disparar exatamente 400 projéteis antes de quebrar.

Quests RelacionadasEditar

  • Esta espingarda pode ser vendida a Leroy Walker, que irá destruí-la para apagar o legado de Lincoln; Hannibal Hamlin, que irá usá-la para matar traficantes de escravos, ou a Abraham Washington, que vai mantê-la em seu museu, durante a quest não-marcada Lincoln's Profit Margins. Vale a pena lembrar que em qualquer uma das alternativas acima a quantia paga será inferior ao valor base de 500 caps do rifle.

LocalizaçãoEditar

  • Lincoln's Repeater está localizada dentro de uma vitrine no piso superior dos escritórios do Museum of American History em perfeita condição.

Backwater Rifle vs Lincoln's RepeaterEditar

  • Lincoln's Repeater usa a munição .44 Magnum, relativamente rara, ao invés de 10mm.
  • Lincoln's Repeater tem uma capacidade maior de balas por cartucho, 15 comparado com 10.
  • Lincoln's Repeater usa menos pontos de AP por tiro no V.A.T.S., 25 comparado com 30.
  • Lincoln's Repeater é pouco menos durável que o Backwater Rifle, pois cada item tem 600 e 700 de HP respectivamente.
  • Lincoln's Repeater pode ser reparada com o Hunting Rifle padrão, enquanto a Backwater pode ser reparada apenas com o menos comum Lever-Action Rifle.
  • Lincoln's Repeater tem um desvio de 0 enquanto a Backwater Rifle tem um equivalente a 0,25. Em outras palavras, com 100 pontos em armas pequenas a Lincoln's Repeater acertará exatamente o alvo, ao passo que a Backwater quase acerta o ponto exato de sua mira. Isto faz da primeira mais precisa no VATS.
  • Lincoln's Repeater tem um multiplicador de acerto crítico de x2, enquanto a Backwater Rifle tem um de x5. Isto significa que, em perfeita condição, com uma alta sorte e com as perks Finesse e Better Criticals, a Backwater resulta em muito mais dano do que a Lincoln's Repeater. Ainda assim, a Repeater da mais dano em um Sneak Attack Critical.
Arma DPS Tipo de Munição Magazine Cap. Desvio Multiplicador de Crítico Reparada com:
Backwater Rifle 45 10mm 10 0.25 x5 Lever-Action Rifles
Lincoln's Repeater 50 .44 Magnum 15 0.00 x2 Hunting Rifles

CuriosidadesEditar

  • Esta arma é baseada no Henry Rifle, com uma munição de fogo circular de pólvora negra calibre .44 (conhecida como calibre .44 Henry), embora a espingarda no jogo tenha um guarda-mão em madeira, muito similar ao Winchester Model 1866 que o rifle Henry 1860 não tinha. Apesar do calibre .44 Magnum ser muito similar em dimensões ao .44 Henry, a pressão do cartucho moderno seria muito para a câmara durante o manuseio, ao menos que a espingarda fosse carregada com uma quantidade reduzida de projéteis; neste mesmo raciocínio, o pino e os parafusos do rifle deveriam ser trocados para acomodar melhor a munição nova.
  • O modelo do rifle que aparece no jogo teve seu número de série e montagem (6) gravado em ouro e foi dado ao Presidente Lincoln pela New Haven Arms Company (a fabricante do Henry) com o intuito de influenciar a compra de espingardas durante a Guerra Civil. Porém, esta arma foi conciderada muito ineficiente e pesada para o uso na guerra.
  • O verdadeiro Henry Rifle, com as inicias de Lincoln gravadas em ouro, está suspenso em uma redoma de vidro com uma máquina telegráfica no Smithsonian.

Soa Editar

SingleShotVB
ReloadVB
JamVB

Galeria Editar