FANDOM

Disambig
Para outros personagem com o nome de Lee, veja Lee.
 
Gametitle-FNV
Gametitle-FNV

Shut up and fight!

Sergeant Lee é um soldado do Exército da New California Republic, 5° Batalhão, 1° Companhia. Em 2281, ele é o comandante da força de ataque enviada para retomar a NCR Correctional Facility dos Powder Gangers. Se a instalação é retomada, ele é colocado no comando da NCRCF.

EnredoEditar

Ele se encontra entre Primm e o complexo da NCRCF apenas se Eddie for traído durante I Fought the Law. Caso contrário, ele será encontrado quando a NCR atacar a prisão enquanto o Courier está lá dentro apoiando os gangers.

Interações com o jogadorEditar

Visão geral das interaçõesEditar

Perk empathy synthesizer
Este personagem é envolvido em quests.

QuestsEditar

I Fought the Law: Lee aparece e ajuda a retomar a NCRCF dos Powder Gangers se o Courier decide trair Eddie.

Efeitos das ações do jogadorEditar

Se a NCR é auxiliada em retomar a prisão, ele residirá permanentemente no prédio da administração da prisão.

InventárioEditar

Vestuário Armas Outros itens
NCR bandoleer armor Varmint rifle ou
9mm pistol
Stimpak

Frases notáveisEditar

  • "Our goal's to take out their leader, some assbag named Eddie. With the ringleader gone, the rest will fold."
  • "I'm Sergeant Lee. Lieutenant Hayes radioed ahead to say you were on the way. We've got surprise on our side, and that's about it. Once we blow a gap in the fence, we've got to pour on the fire and keep them disorganized."
  • "Shut up and fight!"

ApariçõesEditar

Sergeant Lee aparece apenas em Fallout: New Vegas.

BugsEditar

Has platform::PCIcon pc Se o jogador se juntar aos Powders Gangers, mas possuir uma reputação positiva ou neutra com a NCR, Sergeant Lee não ficará hostil ao jogador ou aos Powder Gangers a não ser que ele veja soldados da NCR sendo atacados. Lee irá correr a sala de Eddie e ficar lá pelo resto do jogo, dizendo "Shut up and fight!" se o jogador tentar falar com ele. Uma vez que os soldados da NCR morram, I Fought the Law will será concluída, mesmo que Lee ainda esteja vivo.