FANDOM

Gametitle-FO2Gametitle-FNV
Gametitle-FO2Gametitle-FNV
Fallout 1 OST - Moribund World

Fallout 1 OST - Moribund World

"Moribund World"

Civilizada? Você acha que é civilizada só porque mora nas cinzas de uma cidade morta? Conta outra.

Chosen One para Maida Buckner

Klamath Falls é uma cidade próxima ao Rio Klamath, localizada no norte da Califórnia.

Background

Klamath é uma pequena cidade não tão distante de Arroyo. Caçadores de Gecko vem a Klamath vender suas mercadorias e espairecer um pouco nos bares locais e na casa de "banho".[1]

A cidade é famosa por sua comunidade de caçadores das criaturas mutantes conhecidas como Geckos. É reconhecida principalmente pela produção de peles, especialmente as de golden geckos. Klamath é uma parada de repouso e reabastecimento para as caravanas que estão a caminho de vilas menores ao norte como Arroyo, também serve como um posto de trocas para essas tribos, trocas como informações, bens de consumo e notícias sobre a região.

Por volta de 2241, a cidade estava contaminada por ratos, Vic o comerciante, que vivia em Klamath, havia sido capturado por Metzger e um vertbird do Enclave acabou colidindo com o Cânion de Klamath devido ao mau funcionamento do motor. Em 2281 Klamath já havia sido incorporada pela New California Republic.

Localização

Klamath pode ser achada quatro quadrados ao leste de Arroyo.

Layout

Klamath é dividida em quatro distritos, uma seção de cavernas e uma secção exterior.

Campos de pastoreio
Caverna dos ratos Cidade dos Caçadores Centro de Klamath
Cânion de Klamath
Campos de caça

Centro de Klamath

Fo2 Klamath Downtown

Bem-vindo à Metrópole!

O centro é a parte oriental de Klamath. O local possui diversos usos, agricultural, residencial ou comercial. A maioria dos moradores da cidade podem ser encontrados ao redor ou no interior dos dois bares.

Cidade dos Caçadores

Fo2 Klamath Trapper Town

Ratos podem ser uma verdadeira dor de cabeça

Já a Cidade dos Caçadores é a parte ocidental de Klamath, onde os caçadores de gecko residem. Slim Picket é o melhor caçador da cidade, porém, ele não tem muito a dizer, só pede ajuda ao Chosen One sobre o problema com os ratos. Embaixo da Cidade dos Caçadores fica a infame Caverna dos Ratos.

Cânion de Klamath

FO2 Klamath Canyon

Algum tipo de espírito maligno

Um Vertibird destruído pode ser encontrado aqui, junto aos passageiros do Enclave mortos, dizem que um espiríto maligno assombra a área. O Chosen One acredita que o "espírito" seja apenas um Mister Handy com defeito.

Campos de caça

Trapping grounds

O brilho do luar e muitos geckos

Essa área pode ser encontrada no canto inferior direito da entrada de Klamath. Aqui é onde se pode encontrar Whiskey Bob, e é o campo de caça habitual para os caçadores de gecko, populada por um grande número de golden e little geckos.

Caverna dos ratos

FO2-Klamath-RatCavesEntrance

Todos saúdem o rei rato!

Nas estreitas cavernas de Klamath, lotadas de mole rats, vive o deus rato.

Campos de Pastoreio

FO2-Klamath-GrazingGrounds

Bichos-papões maus

Os campos de pastoreio é o lugar em Klamath onde os brahmins de Torr vem pastar.

Cavernas tóxicas

Artigo principal: Cavernas Tóxicas
Fo2 ToxicCaves

Resgate Smiley o caçador

As cavernas tóxicas ficam ao norte de Klamath, é uma caverna radioativa habitada por geckos. Smiley, um caçador de Klamath, está esperando no final do segundo nível para ser salvo.

Habitantes

Quests relacionadas

Notas

  • Klamath Bob, que aparece em Fallout: New Vegas vem dessa cidade. Ele afirma que a cidade era entediante, exceto pelo dia em que um tribal veio visitar.
  • Daisy Whitman, que também aparece em Fallout: New Vegas, fala que uma vez ela derrubou um vertbird perto de Klamath, o único vertbird que ela já havia derrubado, dizendo que houve mal-funcionamento do motor.
  • A arma de Lily Bowen fora recuperada do vertbird que caiu no local.
  • Não há slides de final para essa área dentre os Finais de Fallout 2

Bugs

  • Se o jogador matar um brahmin no centro de Klamath, o jogo acabará assim que o Chosen One deixar a cidade. Isso acontece por que os brahmins em Klamath utilizam o mesmo script dos brahmins de Arroyo, causando as mesmas consequências se o jogador matar um brahmin em Arroyo.

Galeria

Referências

  1. Fallout 2 Official Strategies & Secrets