Gametitle-FO2.pngGametitle-FNV.png
Gametitle-FO2.pngGametitle-FNV.png
Fallout_1_OST_-_Moribund_World
"Moribund World"

Civilizada? Você acha que é civilizada só porque mora nas cinzas de uma cidade morta? Conta outra.

Chosen One para Maida Buckner

Klamath Falls é uma cidade próxima ao Rio Klamath, localizada no norte da Califórnia.

Background[editar | editar código-fonte]

Klamath é uma pequena cidade não tão distante de Arroyo. Caçadores de Gecko vem a Klamath vender suas mercadorias e espairecer um pouco nos bares locais e na casa de "banho".[1]

A cidade é famosa por sua comunidade de caçadores das criaturas mutantes conhecidas como Geckos. É reconhecida principalmente pela produção de peles, especialmente as de golden geckos. Klamath é uma parada de repouso e reabastecimento para as caravanas que estão a caminho de vilas menores ao norte como Arroyo, também serve como um posto de trocas para essas tribos, trocas como informações, bens de consumo e notícias sobre a região.

Por volta de 2241, a cidade estava contaminada por ratos, Vic o comerciante, que vivia em Klamath, havia sido capturado por Metzger e um vertbird do Enclave acabou colidindo com o Cânion de Klamath devido ao mau funcionamento do motor. Em 2281 Klamath já havia sido incorporada pela New California Republic.

Localização[editar | editar código-fonte]

Klamath pode ser achada quatro quadrados ao leste de Arroyo.

Layout[editar | editar código-fonte]

Klamath é dividida em quatro distritos, uma seção de cavernas e uma secção exterior.

Campos de pastoreio
Caverna dos ratos Cidade dos Caçadores Centro de Klamath
Cânion de Klamath
Campos de caça

Centro de Klamath[editar | editar código-fonte]

Bem-vindo à Metrópole!

O centro é a parte oriental de Klamath. O local possui diversos usos, agricultural, residencial ou comercial. A maioria dos moradores da cidade podem ser encontrados ao redor ou no interior dos dois bares.

Cidade dos Caçadores[editar | editar código-fonte]

Ratos podem ser uma verdadeira dor de cabeça

Já a Cidade dos Caçadores é a parte ocidental de Klamath, onde os caçadores de gecko residem. Slim Picket é o melhor caçador da cidade, porém, ele não tem muito a dizer, só pede ajuda ao Chosen One sobre o problema com os ratos. Embaixo da Cidade dos Caçadores fica a infame Caverna dos Ratos.

Cânion de Klamath[editar | editar código-fonte]

Algum tipo de espírito maligno

Um Vertibird destruído pode ser encontrado aqui, junto aos passageiros do Enclave mortos, dizem que um espiríto maligno assombra a área. O Chosen One acredita que o "espírito" seja apenas um Mister Handy com defeito.

Campos de caça[editar | editar código-fonte]

O brilho do luar e muitos geckos

Essa área pode ser encontrada no canto inferior direito da entrada de Klamath. Aqui é onde se pode encontrar Whiskey Bob, e é o campo de caça habitual para os caçadores de gecko, populada por um grande número de golden e little geckos.

Caverna dos ratos[editar | editar código-fonte]

Todos saúdem o rei rato!

Nas estreitas cavernas de Klamath, lotadas de mole rats, vive o deus rato.

Campos de Pastoreio[editar | editar código-fonte]

Bichos-papões maus

Os campos de pastoreio é o lugar em Klamath onde os brahmins de Torr vem pastar.

Cavernas tóxicas[editar | editar código-fonte]

Artigo principal: Cavernas Tóxicas

Resgate Smiley o caçador

As cavernas tóxicas ficam ao norte de Klamath, é uma caverna radioativa habitada por geckos. Smiley, um caçador de Klamath, está esperando no final do segundo nível para ser salvo.

Habitantes[editar | editar código-fonte]

Quests relacionadas[editar | editar código-fonte]

Notas[editar | editar código-fonte]

  • Klamath Bob, que aparece em Fallout: New Vegas vem dessa cidade. Ele afirma que a cidade era entediante, exceto pelo dia em que um tribal veio visitar.
  • Daisy Whitman, que também aparece em Fallout: New Vegas, fala que uma vez ela derrubou um vertbird perto de Klamath, o único vertbird que ela já havia derrubado, dizendo que houve mal-funcionamento do motor.
  • A arma de Lily Bowen fora recuperada do vertbird que caiu no local.
  • Não há slides de final para essa área dentre os Finais de Fallout 2

Bugs[editar | editar código-fonte]

  • Se o jogador matar um brahmin no centro de Klamath, o jogo acabará assim que o Chosen One deixar a cidade. Isso acontece por que os brahmins em Klamath utilizam o mesmo script dos brahmins de Arroyo, causando as mesmas consequências se o jogador matar um brahmin em Arroyo.

Galeria[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]