FANDOM

Disambig
Para outros personagens chamados John, veja John.
 
Gametitle-FO1Gametitle-FO3Gametitle-FB
Gametitle-FO1Gametitle-FO3Gametitle-FB

Um Iniciado que não nasceu aqui. Você é o primeiro Forasteiro que nós deixamos entrar depois de muito, muito tempo. Bom, quase vinte anos.

O General John Maxson é o neto de Roger Maxson e Alto Ancião da Irmandade de Aço em 2161.

Visão geral

Joh Maxson é o líder da Irmandade de Aço. Forte e confiante, ele foi nascido vinte anos depois da Grande Guerra de 2077, embora saiba pouco sobre o evento além das histórias contadas pelo seu pai e avô.

Último de uma grande linhagem de líderes, John Maxson preferia estar do lado de fora enfrentando inimigos do que preso à politicagens em seu escritório. Ele é ocupado, direto e honesto.[1]

Nascido em Lost Hills em 2097,[1], vinte anos depois da Grande Guerra, John Maxson é um dos mais sábios e experientes membros da organização. Durante seu serviço como Iniciado e Cavalheiro, ele viajou pelos ermos e conheceu muitas pessoas, incluindo Butch Harris dos Far Go Traders, quem ele considera um amigo, após demonstrar bastante perícia como soldado, ele foi nomeado Paladino em 2135. Algum tempo depois ele se tornaria Paladino Chefe.

Em 2155, após seu pai ser morto por Vipers, ele ascendeu à posição de Alto Ancião da Irmandade de Aço. Na época que ele conheceu o Vault Dweller em 2162, ele tinha 62 anos de idade. Apesar de seu corpo estar envelhecendo à olhos vistos, sua mente continua afiada como sempre.[1]

Interações com o personagem do jogador

Interactions overview

Geral Serviços Quests
Companheiro: noIcon cross
Talking head: yesIcon check
Comerciante: noIcon cross
Modifica item: noIcon cross
Médico: noIcon cross
Inicia Quests: yesIcon check
Envolvido em: noIcon cross

Quests

  • Scout the northern wastes: Baseado em relatórios de batedores, há um ninho de super mutantes em algum lugar ao norte. Maxson quer que eu confirme os rumores.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 Fallout Official Survival Guide
Gametitle-FO1
Stroken BoS Emblem
Stroken BoS Emblem