FANDOM

Gametitle-FNV
Gametitle-FNV

Jean Sky Diving é uma localidade em Mojave Wasteland, localizada ao norte do Powder Ganger camp west e nordeste de Goodsprings source.

Background

Estes são os restos de uma antiga escola de paraquedismo, agora ocupada por alguns Powder Gangers. O pequeno avião parado e firme, lentamente enferrujando no chão.

Layout

Exterior

Um pequeno barraco ao lado da estrada, uma porta se encontra na frente e um caminhão abandonado que tem uma maleta na caçamba. Logo atrás do barraco um antigo avião, que era antigamente utilizado para paraquedismo. Uma caixa de explosivos pode ser encontrada próxima a ele.

Interior

Jean Sky Diving consiste de uma sala pequena com uma mesa e alguns armários.

Itens notáveis

Quests relacionadas

Anotações

  • O traveling merchant (caçador de recompensas) pode ser encontrado deitado contra a parede na parede frontal exterior durante a quest I Fought the Law.
  • O wasteland adventurer deveria aparecer logo ao lado de fora dessa área, mas foi cortado da versão final do jogo.
  • Os Powder Gangers irão as vezes perseguir as bloatflies que se aproximam demais.

Aparições

Jean Sky Diving aparece apenas no Fallout: New Vegas.

Bastidores

Jean Sky Diving é a localização real do Aeroporto Jean, localizado em Clark County, Nevada. Jean Airport é utilizado principalmente para paraquedismo e gliding.

Galeria