FANDOM

Disambig
Para outros personagens que aparecem no universo de Fallout chamado Jane, veja Jane.
 
Gametitle-FNV
Gametitle-FNV

Por que eu sou um RobCo PDQ-88b {Mark} Mk eu Securitron, seu bobo ganso! Somos os melhores em segurança robótica pessoal ou civil no mercado!

Jane é uma das "garotas" securitron do Mr. House encontradas na cobertura do Lucky 38 em 2281.

Fundo Editar

A matriz neuro-computacional de Jane é uma cópia de uma mulher que House conhecia como "uma das meninas do Sr. House". Jane se certifica de manter o Sr. House "entretido", mesmo depois de desistir de suas necessidades físicas.

Interações com o personagem do jogador Editar

Visão geral de interações Editar

Perk nociception regulator
Este personagem é essencial. Personagens essenciais não podem ser mortos.
Mesmetron icon
Este personagem pode ser escravizado com o Mesmetron.
FriendlyFoe
Este personagem é um companheiro temporário.
FriendlyFoe
Este personagem é um companheiro permanente.
Medicine
Este personagem é um médico.

Barter
Este personagem é um comerciante. Caps: no
Vende: no
Fullmaintenance
Este personagem pode reparar items. Repair cap: no
Deep Sleep
Este personagem aluga camas. Cost: no caps.
GoodNatured
Este personagem inicia as quests.

no

Perk empathy synthesizer
Este personagem é envolvido em quests.

Quests Editar

Efeitos das ações do jogador Editar

  • Se o Courier matar ou desativar o Sr. House, Jane não estará mais presente para comprar globos de neve.
  • Da mesma forma, quando o jogador decide desobedecer a Mr. House e destrói o exército de seguranças em The Fort, Jane se tornará hostil ao se aproximar, tornando impossível vender globos de neve para ela.

Outras interações Editar

Inventário Editar

Vestuário Armas Outros itens Morto 
- - - -

Notas Editar

  • Depois de atualizar os securitons para o sistema operacional Mk II, o Courier pode perguntar a Jane se ela "fez alguma coisa com o cabelo". Ela agradece a eles, comentando sobre as novas armas que ela tem disponível.
  • Ao falar com Jane pela primeira vez após a atualização para o MK II OS, ela irá comentar sobre como ela se sente e como ela descobre que agora ela tem um lançador de mísseis.
  • Jane geralmente comenta sobre a mais recente missão que o Courier fez para o Sr. House quando fala com ela: "O Sr. House está muito contente com o soco que você tem com os seguranças online!" ou, "Você deveria ter visto o Sr. House quando ele ouviu você lidando com aqueles Omertas, ele estava tão tonto como um estudante!" etc.
  • Ao falar com Jane sobre as Três Famílias, ela pronuncia o Ultra-Luxe como "loox" em vez de "lux" como a maioria dos NPCs.

Citações notáveis ​​Editar

  • " Aw, sugar, por que você teve que ir e deixar o Sr. House louco? Agora temos que ficar todo confuso atirando em você para pedacinhos. "
  • " Por que eu sou um RobCo PDQ-88b {Mark} Mk eu Securitron, seu bobo ganso! Somos os melhores em segurança robótica pessoal ou civil no mercado! "
  • " Eu sou Jane, uma das meninas do Sr. House. Nós o mantemos entretido. Nós não recebemos muitos convidados ultimamente; talvez possamos entretê-lo também. "
  • " Sugar, eu posso ser um robô do lado de fora, mas por dentro, minha matriz neuro-computacional é uma cópia exata da garota favorita do Sr. House. "
  • " Mr. A casa tem muitas necessidades, açúcar. Eu cuido de todos eles, e uma dama não beija e diz. "

Aparições Editar

Jane aparece apenas em Fallout: New Vegas .

Nos bastidores Editar

Jane é uma referência à estrela de cinema dos anos 50 Jane Russell, que começou sua carreira cinematográfica em um filme com Howard Hughes, o homem sobre o qual Robert House é baseado .

  • Na vida real, Jane Russell era amiga da Marilyn Monroe. Um securitron Marilyn deveria aparecer no jogo, como visto na arte conceitual, mas foi cortado da versão final.

Galeria Editar