FANDOM

Gametitle-FNV
Gametitle-FNV
Disambig
Para outros personagens do universo Fallout chamados Jack, veja Jack.

Oh, my sweet blameless Red! Curse the walls of Nellis! Curse our guns and isolation! Her blood is on our hands! Only if we stop shelling everyone who comes close will some good come from this tragedy. If you'll excuse me...

Jack é um Boomer vivendo na Nellis Air Force Base no Nellis hangars em 2281.

Background

Jack é um dos Boomers mais jovens na Nellis. Ele é o aprendiz do mecânico e cada vez mais velho Loyal, e como tal, gasta grande parte de seu tempo nos hangares da base, ajudando seu mestre. Em seu tempo livre, Jack observa o exterior da wasteland com seus binóculos na esperança de ter um vislumbre de Janet, uma das funcionárias da Crimson Caravan Company por quem ele tem um queda.

Interações com o jogador

Interações em geral

Perk nociception regulator
Este personagem é essencial. Personagens essenciais não podem ser mortos.
FriendlyFoe
Este personagem é um companheiro permanente.
GoodNatured
Este personagem inicia as quests.
Perk empathy synthesizer
Este personagem é é envolvido em quests.

Quests

Efeitos das ações do jogador

  • Se tiver recebido nível de reputação antes de falar com ele, ele não dirá a linha "vá para o inferno", e ao invés dirá "eu só digo coisas estranhas algumas vezes, me desculpe" e continuará com a conversa como se isso nunca tivesse acontecido.
  • Se você der scrap metal para Jack, a fama na Nellis irá aumentar. Se você der scrap metal suficiente (parece ser cinquenta unidades no total), o mesmo ganha imediatamente o status de idolatrado na Nellis Air Force Base. Você pode roubar scrap metal por toda a Nellis AFB (obviamente sem ser pego) e Jack irá aceitar o scrap metal roubado como se isso não tivesse sido roubado; há aproximadamente de dezesseis a dezoito peças de scrap metal apenas nos hangares, tornando um pouco mais fácil de alcançar o status de idolatrado.

Outras interações

  • Se você falar com Jack antes de iniciar a quest do bombardeiro, ele menciona algo sobre uma dama na água. Se você perguntá-lo o que ele quer dizer com isso, ele irá dizer "Vá pro inferno, forasteiro" não deixando o Courier falar com ele, desde modo não sendo capaz de conseguir o Rebreather. Se o jogador seguir com esse diálogo, contudo, Volare! será um pouco mais desafiante para completar.

Inventário

Citações notáveis

  • "Have you seen her? The redhead of my dreams?"
  • "Oh, you can't miss her! She has short red hair and she's the most beautiful woman who ever lived! You'd really talk to her for me? What if she feels the same way? What if she comes here like you did? What if she gets blown up? What if she doesn't like me? Oh jeez, I better just let you handle it. I'm better with machines. They don't make my stomach queasy like this!"
  • "Oh, my sweet blameless Red! Curse the walls of Nellis! Curse our guns and isolation! Her blood is on our hands! Only if we stop shelling everyone who comes close will some good come from this tragedy. If you'll excuse me..."

Aparições

Jack aparece apenas em Fallout: New Vegas.