FANDOM

 ... 
Gametitle-FO3Gametitle-FO3 PLGametitle-FNVGametitle-FO4Gametitle-FO4 VWGametitle-FOT
Gametitle-FO3Gametitle-FO3 PLGametitle-FNVGametitle-FO4Gametitle-FO4 VWGametitle-FOTGametitle-FOBOSGametitle-JES

Italy era um país na Europa antes da Grande Guerra.

Background

Durante a Segunda Guerra Mundial, a Itália lutou ao lado das forças do Eixo sob a liderança do ditador fascista Benito Mussolini. Seu regime caiu rapidamente, quando forças partigianas invadiram seu palácio governamental em 1944, logo depois o país se rendeu para as forças aliadas. Os ocorridos na Itália pós 1945 são desconhecidos, devido a Divergência. Provavelmente, a República Italiana moderna foi instaurada após a guerra.[1]

Em 2060, quando a Comunidade Europeia se dissolveu, o país caiu em crise, lutando mesquinhamente com seus vizinhos pelos recursos remanescentes na Terra. O norte da Itália, particularmente, foi reduzida ao caos total.[2]

Itália também é famosa por ser o QG da fábrica de armas, Beretta.

Fallout 3

Fallout: New Vegas

  • Caesar's Legion, uma facção enorme localizada no sudoeste dos Estados Unidos, baseia sua cultura e sociedade na Roma Antiga, uma antiga Civilização Itálica. A cidade de Roma e o Rio Rubicão também são mencionados, assim como a região histórica da Gália, que englobava algumas partes do norte italiano.
  • O Ultra-Luxe toca músicas de Antonio Vivaldi.

Fallout 4

Fallout Shelter

As republic robes são baseadas na República Romana.

Van Buren

Mini-FOV LogoO conteúdo a seguir é baseado em Van Buren e não é considerado canônico.

Os três irmãos Giordano de Hoover Dam que administram a 3-Some Caravan são ítalo-americanos.

Mini-FOV LogoFim da informação baseada em Van Buren.

Aparições

Referências à Itália, tais como menções, produtos italianos, e pessoas associadas aparecem em Fallout, Fallout 2, Fallout 3 e seu add-on Point Lookout, Fallout: New Vegas e seus add-ons, Fallout 4 e seu add-on Vault-Tec Workshop, Fallout Tactics, Fallout Shelter, Fallout: Brotherhood of Steel e Van Buren.

Galeria

Referências

  1. A bandeira da República da Itália pode ser vista em Pont Lookout, sugerindo que o país repetiu os mesmos passos do mundo real.
  2. Fallout: Resource Wars, o plot do jogo hipotético de J.E. Sawyer envolveria soldados do Exército Real que ficariam presos no norte da Itália.