FANDOM

Gametitle-FO76Gametitle-FO76 WA
Gametitle-FO76Gametitle-FO76 WA

"Trovão da Taggerdy" era uma Unidade Ranger do Exército dos EUA liderado pela Tenente Elzabeth Traggerdy. Ela liderou suas tropas - como Paladina - após juntar-se à Irmandade de Aço

— Telas de carregamento do Fallout 76

A Irmandade de Aço de Appalachia era um capítulo da Irmandade de Aço fundado pela Paladina Elizabeth Taggerdy. Em 2102, eles foram mortos pelos Chamuscados.

Visão-geral

Antes da Grande Guerra, a Tenente Elizabeth Taggerdy liderava uma distinta unidade de Rangers dos Exército dos Estados Unidos apelidada "Trovão Traggerdy", estacionada em Appalachia. A unidade sobreviveu a Guerra, e foi eventualmente contactada por um velho amigo de Taggerdy: o Capitão Roger Maxson da Base Militar Mariposa na California. Maxson assumiu controle do sistema de comunicações via satélite no bunker de Lost Hills, e estava tentando contatar e recrutar militares sobreviventes pelo país para a recém-fundada Irmandade de Aço.[1]

Embora Taggerdy tenha proferido algumas dúvidas sobre a organização, ela aceitou o convite, reorganizando sua unidade em um capítulo da Irmandade e estabelecendo uma base no Asilo Allegheny conhecida como Forte Defiance.[2] Com o passar do tempo, Maxson continuaria a se comunicar com o capítulo, passando ordens e sermões sobre a importância do trabalho da Irmandade.[3]

Após a calamidade da Peste Chamuscada e a horda mutante resultante, a Irmandade de Appalachia focou seus esforços em repelir e erradicar o patogênico. Infelizmente, seus esforços foram em vão, e Forte Defiance foi tomado por Chamuscados. Em seus últimos momentos, o pessoal sobrevivente do Defiance enviou uma transmissão de rádio para os habitantes da região avisando sobre sua derrota.[4]

Aparições

A Irmandade de Aço de Appalachia aparece em Fallout 76.

Referências

  1. https://twitter.com/Fallout/status/1052640333664833536
  2. Sobre a Irmandade
  3. Preservação de Tecnologia
  4. Mensagem para Sammy

Mbox stub
Expansão necessária
Esse artigo é muito curto para prover nada mais que informações rudimentares sobre um assunto. Você pode ajudar a Apocalipse Escarlate editando-o.
Stroken BoS Emblem