FANDOM

Gametitle-FNV
Gametitle-FNV

We know Primm is a great strategic point, and we aren't blind to the needs of the town, but we're barely holding our own against the Powder Gangers.

Lieutenant Hayes é um tenente do Exército da New California Republic, 5° Batalhão, 1° Companhia. Em 2281, ele foi encarregado da contenção dos Powder Gangers, que tomaram o controle da NCR Correctional Facility (NCRCF).

Background

Ele está localizado em Primm, no lado oposto da ponte do ponto de fast travel. Ele pode sempre ser encontrado em sua tenda. Após retomar a NCRCF dos Powder Gangers, irá se mudar para o Camp Forlorn Hope, onde ficará ao lado da fogueira, em frente à barraca de abastecimento.

Interações com o jogador

Visão geral das interações

Perk nociception regulator

colspan="2"| Este personagem é essencial. Personagens essenciais não podem ser mortos.

-

FriendlyFoe

colspan="2"| Este personagem é um companheiro temporário.

-

FriendlyFoe

colspan="2"| Este personagem é um companheiro permanente. They grant the - perk.

-

Medicine

Este personagem é um médico.

-

Barter

Este personagem is a merchant.

Caps: -
Sells: -

-

Fullmaintenance

Este personagem pode reparar items.

Repair cap: -

-

Deep Sleep

Este personagem aluga camas.

Cost: - caps.

-

Hand Loader

Este personagem pode modificar armas.

-

-

GoodNatured

Este personagem inicia as quests.

-

-

Perk empathy synthesizer

Este personagem é é envolvido nas quests.

-

Quests

  • Don't Make a Beggar of Me: Após obter os químicos de Tyrone, você tem a opção de trazer seus contrabandos para Hayes, fazendo isso completará a quest e dará ao jogador pontos de Bom Karma.
  • I Fought the Law: Após descobrir os planos da NCR para a NCRCF, você pode escolher ajudar a NCR com o ataque falando com Hayes.
  • My Kind of Town: Primm precisa de lei e ordem. A NCR está disposta a protegê-los, mas Hayes informa ao jogador que eles precisam de mais recursos humanos para fazer isso com sucesso.

Inventário

Vestuário Armas Outros itens Morto 
Beret
NCR armor
9mm pistol
Knife
Military orders -

Anotações

  • Após cuidar de Eddie e dos outros Powder Gangers na NCRCF, Hayes irá viajar para o Camp Forlorn Hope. Contudo, algumas vezes ele será visto pela instalação, provavelmente no caminho para o acampamento.
  • como sugerido pelo seu ID no Editor GECK (PrimmCorporalHayes), Hayes foi originalmente scriptado como um Cabo na mesma cidade, ao invés de Tenente.

Citações notáveis

  • "We know Primm is a great strategic point, and we aren't blind to the needs of the town, but we're barely holding our own against the Powder Gangers."
  • "Where do you come from that you haven't heard of the NCR? Nevermind, it doesn't matter much. If you haven't heard of us, you must not be from the Legion. Put simply, the NCR is the greatest nation currently functioning."
  • "A little bit ago the convicts staged a coup, killed the guards that weren't able to escape, and have been ransacking the area since then."

Aparições

Lieutenant Hayes aparece apenas em Fallout: New Vegas.