FANDOM

Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FNVGametitle-AR

A glória dos Great Khans será restaurada, e uma vez que a NCR for chutada de volta pra Califórnia, toda a terra daqui até o Colorado será nossa.

Papa Khan

A Gerra NCR-Raiders é uma luta continua entre a New California Republic e as vários tribos raider nos ermos. A NCR procura erradicá-los já que os Khans originais quase destruíram Shady Sands antes da NCR existir. Quando a República ascendeu ao poder, eles usaram sua grande força militar contra os remanescentes Great Khans, Vipers e Jackals, que recuaram para a Mojave Wasteland.

Enquanto a guerra na Nova Califórnia acabou, a NCR enfrenta dificuldades em enfrentar os raiders no Mojave. Os Vipers e Jackals, agora desassociados, mal equipados e espalhados, atacam quando a oportunidade é dada. Eles são tampouco organizados ou efetivos, fazendo com que se tornassem um problema pequeno. Uma nova gangue, os Fiends, começaram a se tornar um problema. Os Great Khans todavia, ainda são os mais problemáticos e os alvos de prioridade máxima devido ao fornecimento de drogas para os Fiends.

Ver Também