FANDOM

Gametitle-FO3
Gametitle-FO3

Grayditch é uma vizinhança localizada nas ruínas de Washington, D.C., ao sul do Super-Duper Mart. Ela foi ocupada por "monstros" de acordo com Bryan Wilks.

Visão geral

Grayditch era uma comunidade arredores de Washington, D.C. Depois de 200 anos de negligência, Grayditch foi reduzida ao lar de duas famílias e um cientista.

As duas famílias consistem em sete humanos amigáveis em total, até o cientista Doutor Lesko começou a modificar formigas gigantes de volta ao tamanho normal, todavia seus experimentos falharam e as formigas começaram a cuspir fogo. As formigas rapidamente infestaram a cidade e mataram todos com exceção de três residentes. Os únicos sobreviventes foram o Dr. Lesko, um jovem chamado Bryan Wilks e um residente sem nome.

Layout

Grayditch é uma pequena cidade suburbana com muitas casas destruídas, um Dot's Diner, um Pulowski Preservation shelter e a Estação Marigold.

Construções

Habitantes

¹ Depois do encerramento da quest "Those!"

Quests relacionadas

Notas

  • Antes de Those! ser completada, a área é a que possui menos indicie populacional entre os assentamentos. Antes de encontrar uma nova casa para Bryan Wilks, a população será de um, sobrando apenas o Dr. Lesko.
  • As formigas de fogo em Grayditch são de 15 no total. Elas irão aparecer atrás do Lone Wanderer e, uma área já limpa. Após aproximadamente 30 formigas morrerem, elas não irão ressurgir.
  • Outro sobrevivente de Grayditch pode ser encontrado em um encontro aleatório. O sobrevivente não é mencionado por Bryan se questionado sobre os residentes.
  • Após falar com o Lone Wanderer, Bryan Wilks mencionará seu amigo Will Brandice. Todavia, o diário no computador de William Brandice fará referência à Frank, ao invés de um filho chamado Will: 3 arquivos no computador farão referência ao filho de William. 4-02-2277 e 10-02-2276 farão referência à Will, enquanto 2-24-2277 dirá Frank.
  • No terminal de William Brandice, é dito que ele é originado de Navarro.

Aparições

Grayditch aparece apenas em Fallout 3.

Predefinição:Navbox Grayditch