FANDOM

Gametitle-FNV
Gametitle-FNV

Jumpin' Jesus on a pogo stick! You're the first one to make it through alive, let alone manage a return trip.

— George para o Courier após ele ir até a Nellis Air Force Base e voltar

George é um prospector encontrado próximo ao Field's shack em 2281.

Background

George é um auto proclamado apostador e sucateador que pode ser encontrado próximo à Nellis Air Force Base. Ele diz que fez seu dinheiro apostando e "recuperando bens que já não são mais usados". Ele faz apostas de dobro ou nada com viajantes, apostando que eles não conseguem chegar ao portão da Nellis AFB e voltarem vivos. Então, após instigá-los as suas destruições, ele saqueia os corpos.

Interações com o jogador

Interações em geral

Geral Serviços Quests
Essencial: noIcon cross
Companheiro: noIcon cross
Joga Caravan: noIcon cross
Comerciante: noIcon cross
Consertador: noIcon cross
Doutor: noIcon cross
Alugueis: noIcon cross
Começa as quests: yesIcon check
Envolvido nas quests: noIcon cross

Quests

Inventário

Vestuário Armas Outros itens Morto 
Dirty pre-War relaxedwear
Roving trader hat
- Bottle cap (427) -

Anotações

  • Algumas vezes, antes ou depois do Courier falar com ele, e deixá-lo e voltar ou recarregar um save, ele pode já estar morto, provavelmente explodido em pedaços. Isso acontecerá apenas se o Courier passar pelo bombardeio e recuar para tentar de novo, ou passar pelo bombardeio e voltar. Contudo, a maioria das caps gastadas podem ser pegas de volta do corpo dele, mas algumas vezes a recompensa que ele prometeu não estará presente. Não há conserto para isso, exceto comandos do console ou recarregar um save.
  • George pode ser assassinado sem perda ou ganho de Karma
  • Em versões inicias, George fugiria uma vez que suas instruções de como chegar na Nellis fossem compradas, normalmente morrendo na artilharia. Entretanto, isso parece ter sido consertado visto que isso não ocorre mais em versões atuais.
  • George irá fazer uma aposta sobre o jogador voltar vivo. A aposta dele é 300 caps. Se você passar um check de nível 40 em Barter, você só precisará dar 200 caps a ele. Contudo, passando o check de Barter na verdade diminui as caps na aposta (600 vs 400).
    • Opcionalmente, ao retornar após o bombardeio, se você passar um check de nível 60 em Speech, o Courier pode ameaçar <mentir> que os Boomers mudaram a trajetória do alvo, forçando George a adicionar 100 caps à aposta.
    • Se o jogador apostar 300 caps, retornar a George da Nellis, e passar por um check de nível 60 em Speech sem usar uma revista de habilidade, ele pode convencer George a pagar 1000 caps, um lucro de 700 caps. Se o Courier usar a revista 'Meeting People' para melhorar o Speech, ele poderá apenas dobrar seu dinheiro, independentemente de qual tenha sido a aposta.

Aparições

George aparece apenas em Fallout: New Vegas.