FANDOM

Gametitle-FO3
Gametitle-FO3
20090110013113!Mbox stub
Precisa de análise
Este artigo está em processo de análise pela administração da wiki, podendo ser deletado a qualquer momento. Por favor, NÃO o edite.

Foram confirmados mais avistamentos de Raiders na área de Evergreen Mills. Aposto uma grana preta que eles tem algum tipo de acampamento por lá.

Three Dog

Evergreen Mills é uma antiga fábrica no quadrante sudoeste de Capital Wasteland, à leste da Smith Casey's garage. O lugar é habitado por uma grande quantidade de raiders, alguns escravos capturados e um de poucos Behemoths super mutantes. Nas profundezas da fábrica se encontra Smiling Jack, um comerciante que venderá itens ao Lone Wanderer mesmo se ele matou os habitantes do local.

Loot notável

Fundição de Evergreen Mills

Evergreen Mills foundry map
  • Fat Man - no topo das escadas, dentro de uma sala com tranca média. A chave está na mesa da sala do outro lado do corredor com o rádio.
  • Duck and Cover! - perto do corpo na beirada, sob o terminal quebrado. Para alcançar, o jogador deve pular das escadas até a beirada.
  • Storage room key - in a desk on the top floor of the foundry, in a room on the right side.
  • Nuka-grenade - on top of the workbench, in the same room as the key and the radio.

Evergreen Mills bazaar

Evergreen Mills bazaar map

Southern shack

Northern shack

  • Bottlecap mine - on the workbench in the back room of the ground floor.