Ghoul Ecology.png
Projeto de artigos sobre os NPCs do Fallout 3
Este artigo faz parte do Projeto de artigos sobre os NPCs do Fallout 3. Esse projeto é dedicado à melhorar a qualidade dos artigos sobre NPCs do Fallout 3. Se você quer participar, por favor veja a página do projeto.

Gametitle-FO3.png
Gametitle-FO3.png

Ellen DeLoria é uma moradora do Vault 101 no ano de 2277.

História[editar | editar código-fonte]

Ellen DeLoria começou a ter problemas com o álcool ainda jovem. Não se sabe o que aconteceu com seu marido, cujo nome também é desconhecido. Ela teve seu filho Butch DeLoria entre 2258 ou 2257. Durante todo esse tempo, permaneceu com seu vicio em bebidas, o que colaborou com o comportamento agressivo do filho, que mais tarde criou uma gangue chamada Tunnel Snakes.

Em 2268, Ellen DeLoria obrigou o seu filho à ir na festa de aniversário do Lone Wanderer na cafetaria do Vault, onde ele começou a discutir sobre a sua gangue.

Relacionamentos[editar | editar código-fonte]

Ellen DeLoria é uma mulher viúva de marido desconhecido e mãe de Butch DeLoria. Pelo fato dela ser alcoólatra, é sempre criticada pelos outros moradores do Vault, e isso fez com que ela se permanecesse anti-social, passando a maior parte do dia trancado em seu quarto bebendo. Durante o jogo, é possível ouvir comentários do professor Mr.Brotch e o do Oficial Gomez sobre o comportamento e a educação de Butch.

Interações com o jogador[editar | editar código-fonte]

Interações gerais[editar | editar código-fonte]

Geral Serviços Quests
Essencial: nono
Hipnotizável: nono
Companheiro: nono
Recompensa: nono
Comerciante: nono
Consertador: nono
Doutor: nono
Alugueis: nono
Começa a(s) quest(s): nono
Envolvido na(s) quest(s): yesyes

Quests relacionadas[editar | editar código-fonte]

  • Escape!: Ellen DeLoria será atacada por um grupo de Baratas gigantes, e Butch irá pedir uma ajuda desesperada para o jogador salvar ela. Se ela for salva, Butch, que antes frequentemente zombava e humilhava você, irá dizer que agora é seu melhor amigo, e irá te dar uma Jaqueta do Tunnel Snake, enquanto Ellen irá perguntar se você quer uma bebida. O jogador também recebe karma bom pela ação.
  • Trouble on the Homefront: Mesmo que ela tenha sido salva pelo jogador, ela irá culpar James pelos problemas do Vault, e irá se declarar apoiadora do Supervisor.

Inventário[editar | editar código-fonte]

Vestuário Armas Outros itens Morto 
Vault Jumpsuit - Vodka -

Galeria[editar | editar código-fonte]

Aparições[editar | editar código-fonte]

Ellen DeLoria aparece apenas no Fallout 3.