Bem, se você quer ajudar o esporte, eu tenho uma pista sobre um estoque de itens de colecionador antes da guerra. Treinador "Parar é para Punks" Westing tinha uma propriedade não muito longe daqui. A lenda diz que quando ele se aposentou, a liga o presenteou com uma bola de beisebol, luva de beisebol e figurinha de beisebol, assinada por todos os outros treinadores. Veja onde eu estou indo com isso? Pagarei 100 caps, por cada uma dessas relíquias. O que você diz?

Moe Cronin

Deixando para Trás é uma quest secundária em Fallout 4.

Passo a passo resumido

Quest secundária: Deixando para Trás
Peça a Moe Cronin por um trabalho em Mercado de Diamond City.
(Opcional) Negocie uma recompensa melhor.
Viaje para a Propriedade Westing.
Encontre a bola de beisebol autografada.
Encontre a luva de beisebol autografada.
Encontre a figurinha de beisebol autografada.
Traga suas descobertas de volta para Moe.
Recompensas: 100/125/150/200 caps por item colecionável encontrado
Recompensas: 150 XP

Passo a passo detalhado

  • Ao discutir a história do beisebol, Moe diz ao Sole Survivor que pagará 100 caps para cada um dos seguintes itens de beisebol: uma bola de beisebol autografada, uma luva de beisebol autografada e uma figurinha de beisebol autografada. Se o Carisma do Sole Survivor for alto o suficiente, eles podem convencer Moe a aumentar o preço 3 vezes mais, aumentando a quantidade de caps que podem ser concedidos após completar esta missão. Cada verificação de fala sucessiva aumentará a recompensa de cada item de 100 para 125 para 150 para 200 caps. Embora depois de barganhar por 200 caps pelo diálogo, o Moe pagará, por algum motivo, 300 caps cada, para 900 caps totais (possível bug).
  • Todo o equipamento de beisebol está localizado em Propriedade Westing, que é habitada por mirelurks nivelados.

Estágios da quest

EstágioStatusDescriçãoResumo
10 Encontre Bola de Beisebol Autografada, Luva de Beisebol Autografada, e uma Figurinha de Beisebol Autografada.Moe Cronin em Diamond City quer que eu encontre três relíquias de beisebol que dizem ter sido deixadas para trás na antiga Propriedade Westing.
20 Bola adquirida
30 Luva adquirida
40 Figurinha adquirida
50 Retorne para Moe CroninEu recuperei todas as relíquias de beisebol do Moe Cronin. Hora de recolher minha recompensa.
100Quest finishedIcon checkQuest EncerradaEu recuperei um conjunto de relíquias de beisebol para Moe Cronin em Diamond City.
500Quest failedIcon crossQuest Falhada - Moe mortoMoe Cronin está morto. Seja qual for a recompensa que ele teria me dado por essas relíquias de beisebol, ele se foi.

Notas

  • Strong não gosta que Sole Survivor pegue ou rejeite essa missão.

Bugs

  • pcIcon pc Moe Cronin pode não pegar os itens assinados quando você seleciona o diálogo. Existem 2 soluções para este bug:
    • pcIcon pc Abra o console e insira setstage <00035d03> 100 para finalizar a missão, isso também permitirá que você derrube ou venda os itens assinados.
    • Apesar de não ser necessariamente um bug, Moe pode não oferecer esta missão se o Bastão de Beisebol da Série Mundial de 2076 estiver no inventário do jogador quando a seleção de conversas necessária for substituída. O tópico de substituição é onde o personagem do jogador tentará oferecer o bastão especial ao Moe. Antes de se aproximar dele em diálogo, temporariamente dê o bastão para um companheiro, ou deixe-o cair no chão, inicie o diálogo da missão ou dê a ele os itens da missão se já adquiridos, então recupere o bastão e venda-o para um diálogo único.
  • pcIcon pc ps4Icon ps4 xboxoneIcon xboxone Depois de completar esta missão, o Sole Survivor pode voltar depois de alguns dias (tempo específico não verificado) para pedir-lhe o mesmo trabalho. Você também pode pedir mais dinheiro para fazer o trabalho. A luva, o beisebol e o cartão podem ser encontrados novamente em seus locais originais. A missão pode ser completada novamente. No entanto, se você escolher fazer isso, outra entrada será inserida na guia de missões no Pip-Boy.[verificado]
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.