FANDOM

Gametitle-FO3
Gametitle-FO3
Mbox incomplete
Falta de informações
O artigo ou esta secção possui falta de informações/conteúdo. Você pode ajudar a Apocalipse Escarlate ao editá-lo.
 
Gametitle-FO3Gametitle-FO3 BS
Gametitle-FO3Gametitle-FO3 BS

Deathclaws Deathclaws são criaturas que vivem na Capital Wasteland em 2277 . Eles são uma espécie grande, ágil e forte de mutante do camaleão de Jackson e são muito mais comuns na Capital Wasteland do que na costa oeste, apesar das características mais desoladas, estéreis e desérticas da Wasteland.

Historia de Fundo Editar

Originalmente criado antes da Grande Guerra pelo governo para apoiar as tropas humanas em batalha, os deathclaws foram derivados de animais mistos, principalmente do muito comum Jackson Chameleon. Eles foram então refinados pelo Mestre , usando manipulação genética e o Vírus Evolutivo Forçado . A criatura resultante é incrivelmente rápida e poderosa.

Por volta de 2161 , os deathclaws ainda eram considerados criaturas misteriosas e lendárias para muitos. Eles originalmente só podiam ser encontrados nos Boneyard no armazém , morando com suas mães. Mais tarde, quando a população dos Deathclaws cresceram e começaram a se espalhar pelo continente, os deathclaws deixaram de ser percebidos como bestas lendárias e passaram a ser vistos apenas como outra criatura perigosa.

Galeria Editar