Conhecimento Público é uma quest secundária em Fallout 4.

Passo a passo resumido

Quest secundária: Conhecimento Público
Peça trabalho à Daisy.
Consiga acesso à Biblioteca Pública de Boston
Mate todos os super mutantes na biblioteca.
Devolva o livro.
Fale com Daisy.
Recompensaa: 400+ XP
200/250/300/400 Tampas

Passo a passo detalhado

Perguntar Daisy em Goodneighbor sobre o trabalho revela que super mutantes assumiram controle da Biblioteca Pública de Boston e ela pagará para eliminá-los. Uma série de testes de speech podem ser passados para aumentar a recompensa de 200 até 400 tampas. Ela também solicita o retorno de um livro vencido para uma das máquinas da biblioteca.

Existem duas entradas para a biblioteca: uma porta trancada avançada no lado oeste do edifício, ou passando pela Estação Copley. A biblioteca está cheia de protectrons e torretas atirando contra os super mutantes invasores. Independente de qual entrada for usada, os robôs também serão hostis ao personagem do jogador, a menos que o personagem fale ao intercomunicador ao lado da porta antes de entrar e passe um teste de speech para convencê-lo de que é um funcionário da biblioteca. Se isso for feito na porta do lado oeste, ele destrancará a porta também, o que significa que a Estação Copley pode ser completamente evitada com um único teste de fala.

Uma vez lá dentro, um anúncio será transmitido dizendo que os super mutantes estão vindo da estação e os robôs se reunirão para combatê-los. Uma vez que a onda é apagada, o Sole Survivor pode então encontrar uma das duas máquinas de devolução de livros para devolver o livro vencido. Depois disso, volte para Daisy para completar a missão.

Estágios da quest

EstágioStatusDescriçãoResumo
10 Vá até a Biblioteca Pública de BostonDaisy em Goodneighbor pediu para eliminar os Super Mutantes na Biblioteca Pública de Boston. Ela também quer que eu devolva um livro vencido.
20 Devolva o Livro vencido
25 Explore a biblioteca
30 Limpe a biblioteca dos Super MutantesEu devolvi o livro vencido de Daisy. Agora devo encerrar o trabalho e matar os super mutantes.
40 Volte a BostonA Biblioteca Pública de Boston está protegida dos Super Mutantes. Hora de voltar à Daisy em Goodneighbor para pegar minha recompensa.
100Quest finishedIcon checkQuest encerradaA Biblioteca Pública de Boston está protegida dos Super Mutantes e Daisy em Goodneighbor está feliz.
500Quest failedIcon crossQuest falha - Daisy está mortaDaisy está morta. Qualquer recompensa que eu iria receber dela por proteger a Biblioteca se foi com ela.

Notas

  • Se houver mais livros vencidos (ou encontrar mais dentro da biblioteca), eles podem ser entregues à máquina de coleta por 5 fichas cada. O terminal sudoeste distribuirá um Diário Cirúrgico de Massachusetts em troca de 50 fichas (ou seja, 10 livros vencidos). Existem 6 na biblioteca:
    • Três na sala mecânica, no canto noroeste da biblioteca, no chão.
    • Um no banheiro das mulheres em uma tenda.
    • Um na sala de leitura principal em uma prateleira.
    • Um na sala de leitura secundária em uma mesa.
    • Juntamente com o livro Daisy fornece é um total de 7. Para obter o diário na primeira viagem, o jogador deve ter 3 livros vencidos adicionais já na mão.
  • Strong gosta do jogador pedindo mais pagamento nesta quest (uma vez) e recusando-o inicialmente (pode fazer ambos para duas aprovações separadas), mas ele odeia aceitá-lo a qualquer momento. Os jogadores que quiserem obter as duas aprovações com ele, evitando desaprovação muito maior, precisarão pechinchar e recusar a missão, e depois descartá-lo de Goodneighbor antes de aceitar a quest realmente.

Bugs

  • pcIcon pc ps4Icon ps4 xboxoneIcon xboxone Se o Sole Survivor devolver o livro de Daisy a qualquer terminal de devolução de livros fora da biblioteca, a missão continuará dizendo ao jogador para devolver o livro a um terminal dentro da biblioteca mesmo depois de eliminar os super mutantes e a missão diz para retornar a Daisy. No entanto, isso não afetará a missão, pois assim que o Sobrevivente Único retornar a Daisy, a missão será completada. [verificado]
  • pcIcon pc ps4Icon ps4 xboxoneIcon xboxone A missão não será iniciada depois de conversar com Daisy. Ela diz todo o diálogo e até lhe diz para devolver o livro, mas nenhum livro é dado e a missão não é dada. [verificado]
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.