Fallout Wiki
Advertisement
Fallout Wiki
Artigo em tradução.png
Traduzindo...
Este artigo está em processo de tradução. Você pode contribuir editando ele.

Gametitle-FO4.png
Gametitle-FO4.png

Chumbo é um componente de criação em Fallout 4.

Uso

Um metal altamente denso e levemente venenoso, o chumbo é usado principalmente para fazer mods de armadura resistentes à radiação e substâncias químicas como Mentats e a Lock Joint syringe na estação química. O chumbo também é usado para fazer a maioria das munições por meio da ammunition plant.

Produção

Materiais:Requisitos:Produz:
Objetos diversos (veja abaixo)
Alcance
Workshop
Nível
Chumbo (varia)
Item original Rendimento* Peso Rendimento/P*
5lb weight 2 5 0.4
10lb weight 3 10 0.3
20lb dumbbell 5 20 0.25
25lb weight 9 25 0.36
40lb barbell 10 40 0.25
80lb barbell 20 80 0.25
80lb curlbar 20 80 0.25
160lb dumbbell 40 160 0.25
Chumbo 1 0.1 10
Carregamento de 25 unidades 25 0
Bateria improvisada 3 6 0.5
Lápis 1 0
* Nada é ganho se não possuir pelo menos nível 1 da vantagem Sucateiro. No nível 3, o rendimento é de pelo menos o dobro.

Localização

  • Um grande suprimento de itens que contêm chumbo (165 no total) pode ser encontrado na Madden's gym em General Atomics Galleria. Esteja avisado, no entanto, que ele vem na forma de pesos para exercício, bem pesados.
  • Similarmente, um grande suprimento pode ser encontrado em Hardware Town logo na entrada frontal, que também vem na forma de pesos.
  • Outra grande quantia de halteres de chumbo pode ser encontrada em uma academia de boxe não marcada, diretamente ao sudoeste da Galeria Pickman ou diretamente ao sul de Old North Church. Procure por uma porta verde.
  • Um suprimento ainda maior pode ser encontrado no esconderijo federal de abastecimento 84NE.
  • Carregamentos de chumbo podem ser comprados de KL-E-0 em Goodneighbor, Tinker Tom no QG da Ferrovia, Cricket e Deb em Bunker Hill.
  • Os Restos do FMS Northern Star, logo abaixo da propriedade Warwick possui um total de 38 de chumbo (um 80lb barbell e dois 20lb dumbbells) no deck/topo do navio, fora do esconderijo principal.
  • Uma grande quantia de chumbo pode ser encontrado na Garagem dos Atom Cats garage, próximo as bombas de resfriamento.
  • Com a vantagem Sucateiro, chumbo pode ser obtido ao desmanchar armaduras modificadas com o mod lead-lined.
Criação de itens em Fallout 4
Advertisement