FANDOM

Mbox incomplete
Infobox incompleta
A infobox neste artigo/seção está incompleta e precisa de informações. Você pode ajudar adicionando essas informações.
 
Gametitle-FO4 FH
Gametitle-FO4 FH

Você é aquele continental que chegou agora. Melhor prestar atenção, essa ilha vê e escuta tudo que você faz.

Cassie Dalton é uma personagem de Far Harbor em 2287.

Visão geral

Cassie Dalton é a última integrante da família Dalton, que de acordo com ela era a família mais rica por gerações. Quando o Sole Survivor chega em Far Harbor, ela pode ser encontrada sentada nas bordas da cidade.

Ela se refere à ilha como uma entidade senciente que responde aos atos cometidos àqueles que vivem ali, e considera o Sole Survivor o heroi que pode lutar contra os perigos que ameaçam os habitantes de Far Harbor.

Sua missão pessoal envolve vingar os membros falecidos da família, enviando o Sole Survivor para exterminar as criaturas da Ilha, como ghouls e rastejantes, e finalmente, armadilheiros que mataram seu marido, Danny.

Após completadas suas quests, ela irá deixar a Fazenda Dalton como assentamento, durante O Jeito Que a Vida Deveria Ser, ela irá ajudar o personagem do jogador em seu embate contra Allen.

Interações com o Personagem do Jogador

Visão geral de interações

Geral Serviços Quests
Essencial: noIcon cross
Acompanhante: noIcon cross
Recompensa: noIcon cross
Comerciante: noIcon cross
Repairman: noIcon cross
Médico: noIcon cross
Aluga camas/quartos: noIcon cross
Inicia missão: yesIcon check
Maré Sangrenta
Envolvido em missões: yesIcon check
Vivendo no Limite

Inventário

Vestuário Armas Outros itens
Camisa xadrez e jeans - -

Aparições

Cassie Dalton aparece apenas na DLC de Fallout 4; Far Harbor.