FANDOM

Gametitle-FO3
Gametitle-FO3

Casa de Sierra Petrovita é uma localidade em Girdershade. É o lar de Sierra Petrovita.

Layout

Exterior

A casa de Sierra é um barraco padrão da wasteland com exceto por um neon da Nuka-Cola perto de sua porta sob algumas garrafas vazias.

Interior

Dentro existe uma cama, forno e uma gama bastante variada de itens da Nuka-Cola como um refrigerador vintage, uma garrafa de nuka-cola inflável, uma máquina de nuka-cola, cartazes de propaganda da Nuka-Cola Quantum, uma lampada com forma de uma garrafa de Nuka-Cola e um relógio Nuka-Cola, todos eles não podem ser pegos. A máquina de Nuka-Cola está trancada e precisa de chave para abrir.

Notable loot

  • There are 65 bottles of Nuka-Cola in Sierra Petrovita's House (including on top of the Nuka-Cola machine), 71 if you include the 5 ice cold Nuka-Colas in her fridge and the one she gives you at the end of her tour. If you choose to take them, they must be stolen.

Notas

  • Embora a máquina de Nuka-Cola precise de chave, a mesma é inexistente no jogo.
  • A casa de Sierra está inclusa nos arquivos do New Vegas, mas não é usada.

Aparições

A Casa de Sierra Petrovita aparece em Fallout 3 e é mencionada na DLC do Fallout 4, Nuka-World.

Galeria