FANDOM

Gametitle-FO2
Gametitle-FO2

There will come a time when diplomacy and tact will prove to be useless and your hand must be raised instead. This challenge prepares you to face another human, look him in the eyes, and know that you may have to kill him.

Cameron é um habitante de Arroyo em 2241.

Background

Cameron é um jovem musculoso muito confiante sobre si mesmo.[1] Ele é um companheiro de tribo do Chosen One, especialista em combate desarmado, e acredita que lutar com armas dessensibiliza um guerreiro para a consequência de suas ações.

Interações com o jogador

Interações em geral

Geral Serviços Quests
Companheiro: noIcon cross
Talking head: noIcon cross
Comerciante: noIcon cross
Modifica item: noIcon cross
Médico: noIcon cross
Inicia Quests: noIcon cross
Envolvido em: yesIcon check

Quests

  • Finish Temple of Trials: Cameron serve como o teste final em Temple of Trials onde o Chosen One deve escolher uma das opções abaixo:
    • Derrotá-lo em um combate corpo a corpo.
    • Convencê-lo que lutar não faz sentido.
    • Roubar a chave da porta e evitar lutar com ele.

Outras interações

Ele pode ensinar ao Chosen One algumas skills em Unarmed e Melee Weapons se sua Agility for ≤6 e nenhuma das seis skills de combate estiverem tagged.

Inventário

Vestuário Armas Outros itens Morto 
Calças - Temple key -

Anotações

  • Seu nome foi mudado no patch do Fallout 2. Anteriormente ele se chamava Dumar.
  • Após deixar Arroyo, não é mais possível aprender skills em Unarmed combat com ele.
  • Se Cameron for morto no duelo corpo a corpo, os Arroyo villagers tornam-se inimigos do Chosen One, finalizando o jogo prematuramente.

Aparições

Cameron aparece apenas em Fallout 2.

Por trás das cenas

Ele tem o nome de Cameron Rapmund, o vencedor australiano do concurso de perguntas do Fallout .

Referências

  1. ACTEMVIL.MSG, linha 102