FANDOM

Gametitle-FOT
Gametitle-FOT
Mini-FOT LogoO conteúdo a seguir é baseado em Fallout Tactics e alguns detalhes contrariam fatos da série Fallout.

Bunker Alpha é uma localidade no Fallout Tactics. Ela é uma base de operações da Irmandade de Aço no centro-oeste, localizada na área da antiga cidade de Chicago, Illinois, sendo formado algum tempo depois dos dirigíveis da Irmandade terem caído lá.

Background

Com tempo, a Irmandade estabeleceu uma norma dura sobre as cidades e vilarejos tribais na área, controlada pelo Bunker Alpha. General Simon Barnaky estava posicionado aqui, antes de se mudar ao Bunker Beta. É possível que originalmente este bunker tenha sido construído antes da Guerra e continha informações como a localização do Vault 0, Peoria e outros bunker que viriam a ser tomados pela Irmandade. É aqui que o Warrior inicia sua carreira na Irmandade, e também de onde veio a destruição dos invasores da região de Chicago.

O bunker era habitado por diversos paladinos, cavaleiros, escribas e anciões. Mais tarde, tribais chegaram como novos recrutas. O quartermaster do bunker era Octavius, o chefe dos recrutas era Personnel Yeoman, e o oficial médico era Celsius, quem mais tarde se mudou para o Beta, sendo substituído por seu assistente, Timothy. Os iniciados Tiduk e sua irmã Shauri também se apresentam ao Warrior. O piloto Christian pode ser visto perto da saída. Mais tarde, Nanuk, o tribal libertado, irá aparecer no bunker, e um mecânico chamado Smith poderá negociar.

Quartermaster

Depois de se completar cada missão, o inventário do quartermaster irá mudar de acordo.

Vídeo

Fallout Tactics Alpha Bunker

Fallout Tactics Alpha Bunker

Veja também

Bunker Alpha
Stroken BoS Emblem