Artigo em tradução.png
Traduzindo...
Este artigo está em processo de tradução. Você pode contribuir editando ele.
Disambig.png
Para a extensão Nuka-World anteriormente pertencente à ArcJet Systems, veja ArcJet G-Force.

Gametitle-FO4.pngGametitle-FO4 NW.png
Gametitle-FO4.pngGametitle-FO4 NW.png

Foram corporações como essa que puseram o último prego no caixão para a humanidade. Eles exploraram a tecnologia por seus próprios ganhos, embolsando o dinheiro e ignorando o dano que haviam causado.

Paladin Danse

A ArcJet Systems era uma empreiteira aeroespacial militar e civil pré-guerra nos Estados Unidos, especializada em comunicações, sistemas de propulsão e equipamento de aviação de alta tecnologia feito sob medida. Esta grande instalação agora está abandonada na comunidade.[1][2]

História[editar | editar código-fonte]

Em 2075,

Artigo em tradução.png
Traduzindo até aqui...
A tradução desse artigo termina aqui. Você pode completá-la editando ele.

Galeria[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. Fallout 4 loading screen hints: "Nos anos anteriores à guerra, a ArcJet Systems era uma empreiteira aeroespacial militar e civil bem-sucedida, especializada em sistemas de comunicação e propulsão.
  2. Vault Dweller's Survival Guide - Página 302 : "A ArcJet era uma empreiteira especializada no projeto e desenvolvimento de equipamentos de aviação de alta tecnologia feitos sob medida. Essa instalação específica incluía escritórios e laboratórios para sua equipe, bem como uma câmara de testes segura para novos produtos em desenvolvimento."