FANDOM

Gametitle-FO4
Gametitle-FO4

Hoje nós embarcamos para uma nova fronteira. Uma vez que o interruptor do reator for desligado, e o Agitador de Berílio começar a sofre fusão, a energia nuclear cairá sobre nós.

Noel Chandrich

O agitador de berílio é um item de quest em Fallout 4.

BackgroundEditar

O agitador de berílio é um projeto do pré-Guerra que estava sendo desenvolvido nas instalações da Mass Fusion em Boston. Embora o diretor da Mass Fusion, Karl Oslow, atestasse que ele estava sendo desenvolvido para o "benefício da raça humana", Oslow na verdade planejava enviar o agitador para Washington para realizar testes militares. Quando o Doutor Noel Chandrich, um dos cientistas envolvidos no projeto, descobriu isso, ele confrontou o diretor, Oslow disse que o agitador seria enviado para o exército de qualquer maneira, depois disso ele demitiu Chandrich.[1][2]

Com a Grande Guerra de 2007, Boston foi atingida por uma explosão Nuclear. O agitador então foi esquecido no reator principal do prédio da Mass Fusion. Ele permaneceu intocado por 200 anos anos até que em 2087, sua existência foi descoberta pelo Instituto e a Irmandade de Aço.

CaracterísticasEditar

O agitador é capaz de gerar uma considerável quantidade de energia. Por essa razão, o Instituto planejava adquiri-lo para ligar o gerador principal do Instituto, já a Irmandade precisava do agitador para ligar o Liberty Prime.

LocationEditar

The beryllium agitator can be found in the Mass Fusion building during the quests Mass Fusion and Spoils of War.

Quests relacionadasEditar

NotasEditar

  • O agitador de berílio em Fallout 4 é baseado no uso real do berílio no início de reações nucleares.

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

  1. Entradas de terminal do Prédio da Mass Fusion
  2. Gravação do escritório de Oslow