FANDOM

Disambig
Para o personagem de Fallout 3, veja Agatha.
 
Gametitle-FO1
Gametitle-FO1
Icon cut contentO conteúdo a seguir é baseado em conteúdo cortado do Fallout e não é considerado canônico.

Dharma always said that the farmer who plants politeness will walk easy when the season is over.

Agatha é a contadora de histórias de Shady Sands em 2161.

Background

Agatha é uma idosa (a pessoa mais velha em Shady Sands), de pele enrugada e cabelos grisalhos, mas que ainda tem um passo ágil e uma personalidade brilhante. O trabalho dela é manter a história da cidade, assim as pessoas nunca esquecerão. Assim como Aradesh, ela é seguidora do Dharma.

Interações com o jogador

Interações em geral

Geral Serviços Quests
Companheiro: noIcon cross
Talking head: noIcon cross
Comerciante: noIcon cross
Modifica item: noIcon cross
Médico: noIcon cross
Inicia Quests: noIcon cross
Envolvido em: yesIcon check

Quests

  • Rescue Tandi from the Raiders: Agatha tem um sentido sobrenatural sobre o bem estar de outras pessoas, [1] especialmente sobre Tandi. Ela é a primeira a notar quando Tandi desaparece da comunidade. Ela conta ao Vault Dweller que sente que foi um sequestro.

Inventário

Vestuário Armas Outros itens Morto 
Robes Spear - -

Anotações

  • Os poderes psíquicos de Agatha são parecidos com os de Hakunin do Fallout 2, entretanto, ela não pode se comunicar com pessoas através de sonhos.
  • Além disso, a cama dela era suposto a ser interativa.[2]

Aparições

Agatha apareceria em Fallout, contudo, ela foi cortada da versão final do jogo por questões desconhecidas, mas é mencionada no arquivo de diálogo de Tandi. O arquivo de diálogo de Agatha ainda pode ser encontrado em master.dat, embora não seja utilizado.

Referências

  1. Arquivo de diálogo de Agatha, linha 116
  2. Arquivo de diálogo da cama de Agatha, linhas 100-103